1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Paypal-problema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Marcelo5, 26 de Janeiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 584)

1. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Olá!
    Criei uma conta no Paypal e na sexta feira(25) fui à CGD para fazer a transferência. Como era novo nisto fiz por MB e não fui ao balcão. Agora vi que era preciso por o ID de transferência e era preciso ir ao balcão. Alem disso na conta da CGD está o meu nome completo enquanto que no Paypal está só o meu primeiro nome e o apelido.
    Agora ainda não recebi o dinheiro e tenho "medo" que o dinheiro não volte :|
    Alguém me podia ajudar? Era preciso o ID e o nome ser igual?
    Obrigado

2. shupifero

shupifero Power Member

Eu fiz uma vez transferência para a minha conta paypal na primeira vez, e realmente não tinha os nome igual, da do banco, e não me colocavam o €, até que alterei o nome, mas para isso é preciso enviar documentos. mas o € não chegava lá, e contactei-os e lá me creditaram o €, mas acho que faltava meter algo no descritivo da transferência, mas não me lembro bem o que.
    Contacta-os e explica a situação.

3. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Pois já lhes mandei um e-mail ;)
    Espero que respondam...

Partilhar esta Página