1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

paypal saldo negativo, mas.....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por FireFox.Rui, 13 de Outubro de 2018. (Respostas: 3; Visualizações: 199)

1. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

Boa tarde

Semana passada fui alvo de phishing com a minha conta paypal.

Recebi uma notificação no telemóvel e um email que houve um pagamento da minha conta paypal de 500€

Vi logo que houve alguma coisa errada e fui ver a minha paypal. E lá estava -500€.

Liguei logo para o banco para ver se tava tudo ok disseram que sim, que não houve movimentação do meu cartão crédito (que não tiraram 500€)

Abri uma reclamação na paypal por não pagamento autorizado.

E no dia seguinte liguei para a PayPal.

A senhora falou que a paypal ia transferir os 500€ para a minha conta.

Mas.... Transferiram para a minha conta do BANCO os 500€, não para a minha conta paypal.

Então....

Paypal -500€
    Banco +500€

Se eu for sacana e ficar com os 500€.
    O que poderá acontecer?

A minha pergunta é: já alguem teve saldo negativo e passado um tempo teve que ir a tribunal? Ou algo parecido!?

2. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

a paypal vai tentar cobrar, se tens lá os teus dados, mais cedo ou mais tarde, vais pagar

3. ferraznich

ferraznich Power Member

esquece lá isso, eles acabam por recuperar o dinheiro e ainda te metes em trabalhos por 500€...

4. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

Já me tiraram o dinheiro do banco. Mesmo eu ter cancelado o débito directo naquele dia.

Acho que não podem fazer isso

Mas é para uma boa causa

Obrigado

Off topic

Partilhar esta Página