Paypal - tentativa de cobrança

O banco vai fazer a devolução do dinheiro.
O problema aqui é que a mulher não tem paypal. Alguém conseguiu os dados do cartão e fez uma compra.
Mesmo depois de ir ao banco cancelar o cartão antigo, e dizer que aquele movimento não é dela, decidiram debitar à mesma o valor.
E ela recusou o pagamento quando recebeu notificação. Não se percebe o funcionamento dos bancos nestes casos.... Se recusou, não devia ter sido debitado.
 
O banco vai fazer a devolução do dinheiro.
O problema aqui é que a mulher não tem paypal. Alguém conseguiu os dados do cartão e fez uma compra.
Mesmo depois de ir ao banco cancelar o cartão antigo, e dizer que aquele movimento não é dela, decidiram debitar à mesma o valor.
E ela recusou o pagamento quando recebeu notificação. Não se percebe o funcionamento dos bancos nestes casos.... Se recusou, não devia ter sido debitado.

Ainda bem que tudo se resolveu. A partir de agora diz à tua esposa para ter muito cuidado e só fazer compras online com cartões virtuais MBNet.
 
Ou tens um leak de outro site onde a tua mulher faz compras e alguém sacou os dados ou tens algo no sistema seja Android, ios, windows etc e sacaram os dados
 
O cartão não é nem nunca foi usado para pagamentos online, nem se usa mbnet ou paypal. E o problema também não está no telemóvel.
Roubaram fisicamente os dados do cartão, e parece que só pode ter sido num sítio. Mas como não há provas de nada....
 
então é cancelar e pedir novo cartão

Se leres bem tudo para trás vais ver que isso já ele fez, o problema aqui é que os dados devem ser é da conta e não do cartão, se não ele ao cancelar tinha logo acabado com o problema, o que não aconteceu...

O mais certo foi alguma coisa em que foram ou fizeram e conseguiram os dados e tentaram uma compra.
 
Isto foi "simples".
Conseguiram os dados do cartão. Presumo que tenha sido como descrevi anteriormente, ao fazer um crédito presencialmente.
Usaram para uma compra no paypal, coisa que nem usamos.
A mulher recusou o pagamento e fez queixa no banco.
O banco cancelou na hora o cartão e emitiu um novo.
Com o novo cartão não houve mais problemas, mas o banco decidiu fazer à mesma o débito da compra que tentaram fazer.
Nova queixa no banco, e vão devolver o dinheiro. Mas o banco não devia ter autorizado o pagamento, porque já tinha sido feita a queixa... Nesta parte estiveram muito mal.
Mas os problemas acabaram aqui. Com o cartão novo não aconteceu mais nada.
 
Back
Topo