1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Paypal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Brayn, 3 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 547)

1. Brayn

Brayn Power Member

Quais são as diferenças entre:

[​IMG] Personal account

[​IMG] Premier Account

[​IMG] Business Account

Sabendo que a conta será mais utilizada para compras no ebay, qual aconselham?

2. luikki

luikki Power Member

está tudo muito bem explicadinho no site deles.........

3. Brayn

Brayn Power Member

São as três gratuitas??? Se forem segundo o que percebi a mais adequada é a premier, não é??

4. luikki

luikki Power Member

as taxas que cobram para determinadas transacções estão, também, explicadinhas, aqui.....

5. Brayn

Brayn Power Member

Eu já tinha visto essa senas mas como não percebo nada vim aqui pedir ajuda...e postarmes os links do site não é lá grande ajuda. Aquelas taxas todas confundem-me muito:-D.

Eu queria saber qual a conta que aconselham para realizar compras no ebay, por ex. tu luikki tens que conta??

Agradeço a compreensão pois sou um bocadinho lento nestes assuntos de dinheiro€€€

6. luikki

luikki Power Member

premier....
    mas, se não estou em erro, não cobram nenhuma taxa quando se efectuam pagamentos....ainda não recebi o extracto do pagamento que fiz recentemente ao voipbuster....
    podes alternativamente usar o mbnet...um sistema português que cria um cartão de crédito virtual....
    procura no forum .há threads sobre o mbnet.

7. Brayn

Brayn Power Member

Eu já tinha visso isto da associação do mbnet com o paypal.

8. luikki

luikki Power Member

nem sequer precisas de associar o cartão mbnet ao paypal...
    podes usar o cartão virtual como um cartão de crédito normal....

Partilhar esta Página