1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Paypal?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Chr0m3D, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 687)

1. Gostava de saber se usando um cartão do Millennium posso abrir uma conta no Paypal?

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Associas o cartão à conta. Não precisas de cartão para criares conta do paypal, basta a morada e telefone, nota, ficas é como usuário não verificado, e se algo der raia, paciência.

3. mas o objectivo e usar o paypal para pagar as contas do ebay. posso pagar com o cartao?

4. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Podes se o cartão for um Visa.
    Se for Visa Electron não tens outra hipótese senão criar também uma conta MBNet e usar os cartões provisórios do MBNet nos pagamentos por Paypal.

:cool:

5. Xanax

Xanax Power Member

tenho conta do paypal associado a um cartão do millenium (credito) e ultimamente nao consigo comprar nada, aparece uma janela em branco a seguir a parte de pagar o material, não percebo eu conseguia comprar na boa, alguem com o mesmo problema?

6. gbarros

gbarros Power Member

Geralmente com o paypal para fazer os pagamentos do ebay por exemplo temos que adicionar um cartao de credito porque ele pede aqueles 3 numeros de segurança que estao nas costas do cartao, embora eles digam lá que se pode fazer pagamentos atraves de transferencia bancaria... Podes usar o MBnet mas com isso nunca vais ser verificado, pois ele gera sempre um cartao diferente para cada compra...

7. gbarros

gbarros Power Member

Tenta seguir um link diferente, tipo o que te vai para o email, ou mesmo o do ebay no negocio que queres finalizar... Nao tenho tido problemas!

Partilhar esta Página