Payshop lança novo cartão para compras online

allskin

Power Member
Disponível em montantes entre os 10 e os 100 euros, o Paysafecard é um cartão pré-pago para uso exclusivo em compras na Internet e que acaba de ser lançado pela rede de pagamento de serviços detida pelos CTT.

O novo cartão é aceite em mais de 2500 lojas on-line e já pode ser pode ser adquirido num dos 3300 agentes da rede Payshop em todo o País.


O Paysafecard é disponibilizado em formato electrónico, estando disponível por 10, 25, 50 e 100 euros.


In: Exame Informática

Será mais um do estilo MBnet?
 
mas o mbnet tem a vantagem que como e um cartao de credito e aceite em todo o lado, em todo o mundo..
nao sei se este sera apenas aceite em lojas que o subscreverem, e apenas em portugal..?

e se é prepago..
estou mesmo a ver, compramos o cartao de 100€ e temos de usar aquilo tudo.. ou ficamos com dinheiro de sobra
só se der para definir exactamente o valor que queremos.. tipo 49.90€
 
este cartão paysafecard já é usado há alguns anos em outros países da europa, alemanha, austria, suiça, reino unido e espanha.

è aceite em várias casas de apostas e poker, mas também serve para skype, para pagar na amazon e outros sites.

Se usares um cartão de 100€ e não gastares esse montante todo, o montante restante fica disponível para outra compra.
Creio que os cartões são válidos por 6 meses e podes acumular vários cartões.

Por exemplo, tens um de 10€, outro de 25€ e outro de 50€, fazes uma compra no valor de 85€ e colocas o PIN code dos 3 cartões.

Eu usei um cartão de 10€ numa casa de aposta este fim de semana, foi fácil de fazer na loja payshop (levei as instruções para a pessoa do quiosque não ter problemas), depositei na casa de apostas e ficou disponível imediatamente.

Em termos de levantamentos, não é possível levantar de volta por paysafecard, terão de pedir o levantamento por outro método como transferencia bancária
 
Não haverá nenhuma maneira de mandar o dinheiro do paysafecard para o paypal?
Isso é que seria uma boa solução para quem não usa cartões, visto que paypal é aceite em todo lado!!!!
 
Não haverá nenhuma maneira de mandar o dinheiro do paysafecard para o paypal?
Isso é que seria uma boa solução para quem não usa cartões, visto que paypal é aceite em todo lado!!!!

não é verdade, nas casas de apostas apenas é aceite em 3 e existem muitas casas
 
Back
Topo