PB 15" -> 2 canais de audio

LaNgSuYaR

Power Member
Boas, eu pussuo um PB 15" e arranjei o Traktor pr me entreter e fazer umas brincadeiras. O programa é bastante bom e tal mas não consigo ter 2 canais de som. Quero dizer com isto que queria que saisse o som nas colunas, mas que nos phones estivesse a ouvir uma das musicas somente.

Sempre que ligo os phones ao pb, deixo de ter som nas colunas....agora prg s há algum app pra conseguir ter 2 canais d som!!!

Tnkx in advance
Cumps
 
LaNgSuYaR disse:
Boas, eu pussuo um PB 15" e arranjei o Traktor pr me entreter e fazer umas brincadeiras. O programa é bastante bom e tal mas não consigo ter 2 canais de som. Quero dizer com isto que queria que saisse o som nas colunas, mas que nos phones estivesse a ouvir uma das musicas somente.

Sempre que ligo os phones ao pb, deixo de ter som nas colunas....agora prg s há algum app pra conseguir ter 2 canais d som!!!

Tnkx in advance
Cumps

não, nenhum programa te faz isso visto que só tens uma saída e uma entrada áudio... a única solução é comprar uma placa de som externa...
 
Não necessariamente. Provavelmente isso só precisa de ser «enganado», porque quando liga no jack externo desliga os speakers internos (creio que é isso, não?). Googla... eu n conheço grande coisa, mas deve haver. (se calhar até nos preference panes)

Se não der isso... arranjas um cabo que, ligando a um jack de 2.5 mm, te converta em 2 desses. Isso deve existir em casas de electrónica... creio ja ter ouvido falar disso :)
 
existe um dongle que permite isso, so que ficas com o som em MONO!!!

Tipo -

SAIDA ESQUERDA - COLUNAS ESQUERDA E DIREITA MERGUED IN MONO

SAIDA DIREITA - PHONES ESQUERDA E DIREITA MERGUED IN MONO


60_1_b.JPG
 
LaNgSuYaR disse:
Boas, eu pussuo um PB 15" e arranjei o Traktor pr me entreter e fazer umas brincadeiras. O programa é bastante bom e tal mas não consigo ter 2 canais de som. Quero dizer com isto que queria que saisse o som nas colunas, mas que nos phones estivesse a ouvir uma das musicas somente.

Sempre que ligo os phones ao pb, deixo de ter som nas colunas....agora prg s há algum app pra conseguir ter 2 canais d som!!!

Tnkx in advance
Cumps

Tu tens 2 canais de som no Powerbook... mas apenas uma saída. Independentemente de usares as soluções aqui expostas, terás sempre o mesmo som quer ligues as colunas e os phones ao mesmo tempo. São dois canais partilhados por uma saída apenas
 
eu esse conector tenho-o aqui pra casa...mas nem sequer tinha pensado nisso...primeiro pk tinha de dividir do genero, left pr as colunas e right pr os phones.....

e smp pensei k dava pr fazer uso d phones e dos speakers do PB ao mesmo tmp, mas afinal.... :S
 
esse spliter não faz nada... mesmo que utilizes o mono, em cada jack desse spliter vão estar os dois canais... ele não distingue entre esquerda/direita...
 
INRI disse:
esse spliter não faz nada... mesmo que utilizes o mono, em cada jack desse spliter vão estar os dois canais... ele não distingue entre esquerda/direita...


Quem disse que não faz nada????

No software bas configurar Phones saida direita e colunas saida esquerda, depois ligar os phones a direita e um par de colunas a esquerda, A unica coisa que vais ter é o som em Mono em ambos os canais dos phones ou das colunas, mas isso é um mal menor...

Não falem sem conecimento de causa...

Quanto ao facto das colunas do PB, simplesmente não as podes usar com esta solução...
 
x4nick8r disse:
Quem disse que não faz nada????

No software bas configurar Phones saida direita e colunas saida esquerda, depois ligar os phones a direita e um par de colunas a esquerda, A unica coisa que vais ter é o som em Mono em ambos os canais dos phones ou das colunas, mas isso é um mal menor...

Não falem sem conecimento de causa...

Quanto ao facto das colunas do PB, simplesmente não as podes usar com esta solução...

O INRI n quis dizer isso... ele quis dizer em relação a separar os sons, e não a separar o som pelas colunas e phones.

Há que saber interpretar o q se lê para se poder dar uma opinião. E bem mais quando vais a criticar o que foi dito.
 
Back
Topo