PB recambiado directamente pra Alfragide

kidloco

Power Member
A título de curiosidade:

readings7ln.png


Sensor de temperatura do trackpad foi-se... Resultado: leitura errada, e o PB vai constantemente para modo de segurança (sleep mode) >(
 
Última edição:
Metro disse:
Depois dá feedback da assistencia.

O meu cunhado trabalha na *****. Nem vou passar pela assistência. Ele disse que levava pessoalmente o portátil a Alfragide e falava com o "amigo" dele que supostamente trabalha na Interlog. Como tal, vai ser sempre melhor que o normal pois é favor de amigo :p
 
se for como eu, ficas 2 meses à espera de uma logic board nova...

podes no entanto ficar com o computador durante esse período de tempo...

esse problema é infelizmente comum... tb me aconteceu, num pb 15" 1,67GHz... a solução foi trocar a logic board...
 
Que programa é esse e que PB tens?

No meu G4 1.5 a leitura do sensor de temperatura só funciona no arranque, não é actualizado enquanto o computador está ligado (10.3.9).

PT
 
Sim, Tiger e on the fly. Tens lá uma opção para veres o gráfico (o que eu tirei screen) onde tens noção das mudanças de temperatura. Saca o prog e vê...é bastante fácil :p
 
kidloco disse:
Sim, Tiger e on the fly. Tens lá uma opção para veres o gráfico (o que eu tirei screen) onde tens noção das mudanças de temperatura. Saca o prog e vê...é bastante fácil :p

Sim... qualquer um desse tipo de programas permite verificar as temperaturas on-the-fly nos Powerbooks e iBooks. E até em modelos bem mais antigos quue o teu.
 
Na versão que eu tinha do programa (2.5) não era possível aceder aos sensores dentro do OS X (10.3.9).

Lembro-me de ver isso no faq, mas não me recordo dos porquês em concreto.

Instalei agora a versão mais recente (3.4) e já funciona lindamente.


PT
 
Back
Topo