• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

PC 1000/1100€

bessarena

Membro
Olá pessoal, sou bastante viciado em gaming e em setembro comeca o meu curso de programacao e criacao de jogos e gostava de saber se me podiam ajudar a construir o meu pc; a minha proposta seria esta, mas como nao percebo muito conto com a ajuda de todos; em anexo envio uma foto do meu pc atual (no qual ja nao consigo jogar nenhum jogo atual sem ser no minimo tudo a 30fps) e quero jogar o far cry 5 que vem ai, o cod que vem ai e o battlefield 1..:

Depois de ter perguntado em muitos grupos e da ajuda de todos, a minha proposta é esta:

ps: Tenho um HDD disponivel de 500 gb, e vou colocar mais 8 de ram em setembro

Orçamento - 1000€ 1110€

CPU - I7 7700k
MB - MSI Z270-A PRO
GPU - INNO3D GEFORCE® GTX 1060 TWIN X2 6GB
PSU - SEASONIC S12II GB 520W 80PLUS BRONZE
COOLER - cryorig h5 ultimate
SSD - Crucial 525GB MX300
RAM - G.SKILL Aegis 8GB DDR4-3000MHz CL16
CASE - HUMMER MC
TOTAL = 1100€

*vou comprar as pecas na ***** (sao mais perto de minha casa, e foi onde encontrei mais barato)

1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
1000€ 1100€

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
PC completo

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
a) Gaming tenho 2 monitores // 1920X1080 + 1440X900
b) Trabalhos pesados // Vou para um curso de programacao e criacao de jogos, nao sei se é preciso rendereizar etc..
c) Office / Navegação web / Filmes

4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?
5 anos

5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)
I5 3450 // GT 630 // 6GB DDR3 DUAL 798 MHZ // ivy bridge h61

6) Vais fazer Overclock?
Não sei fazer mas quando fui a ***** o tecnico aconselhou me a fazer daqui a 2 anos

7) Compra em loja física ou online? (Atenção que não se podem mencionar lojas não patrocinadoras)
*****

8) Vais pedir para montar o PC na loja?
sim

9) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).


a. Caixa (formato: ATX, mATX, iTX; silêncio, look)
> ATX, Silencio e Look (nox hummer mc)

b. Processador (Intel ou AMD)
> I7 7700K

c. Motherboard (chipset, formato)
>z270

d. Gráfica (Single ou SLI/Crossfire, Nvidia ou AMD)
>gtx 1060 6gb

e. Disco Rígido (capacidade, HDD e/ou SSD)
>sss crucial mx300 525 gb

f. Drives (DVD, BluRay, HD-DVD)
> -.-

g. Fonte (Modular, Semi-Modular, Não-Modular, silenciosa, potência pensada)
> seasonic 520w

h. Periféricos (Monitor, Teclado, Rato, Colunas)
>

10) Precisas de alguma porta ou comunicação especial (caso se aplique)?
-------

11) Precisas de sistema operativo (caso se aplique)?
nao sei se vem instalado algum sistema operativo se nao nao sei como hei de aplicar a nao ser que de para sacar pois nao estou disposto a pagar 200€
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo