[PC] 2 Days to Vegas

Nemesis11

Power Member
dtv165li.jpg


dtv154xe.jpg


dtv170ri.jpg


dtv115ea.jpg


dtv106hu.jpg


Vinny has a problem…
He has just been released from Rickers prison after serving a three year stretch. Unfortunately, his dreams of the quiet life on the outside and seeing his girl didn't quite work out as planned…. His younger brother Tony has went and got himself into some serious trouble….
"2 Days To Vegas" is a story driven 3rd person action-adventure game. The thrill-a-minute story is crammed full of car chases, shootouts and unexpected twists, to keep you on the edge of your seat throughout the game. The action is set in several major cities across the USA and takes place during an intense 48 hour period. This game has it all, a gripping story of contemporary gangster life combined with thrilling car chase action and an intense race against the clock.

http://www.steelmonkeys.com/eng/projects/projects_item_6_txt.html

2006.....

Porque é que todas as personagens principais neste tipo de jogos têm que se chamar Vinny?
 
Vai chegar o dia em que o realismo nos jogos será perigoso.. Este jogo, juntamente com a chegada dos PPUs diz que esse dia está bem mais perto do que se pensa...

Já só falta investir no regresso dos capacetes de realidade virtual e numa nova forma de input/output nos jogos.


Eu gosto imenso de jogar... e isto fascina-me imenso... mas por este andar é bastante provavel que a actual geração de jogadores acabe por tentar evitar ou proibir os seus filhos de jogarem...

Um comentário um pouco offtopic.. mas acho que chegou na hora de reflectirmos um pouco nisso..
 
a primeira foto enganou-me...... jazus...

edit: a 2ª tambem, a 3ª tambem, a 4ª tambem, a 5ª tambem...

lindo
Mas é obvio que sao renders... nao ha pinta de jaggie e nem com 6x a minha Ati consegue disfarçar todos.
 
Última edição:
Não meti no meu primeiro post, mas penso que só os 3 primeiros screenshots são in game, apesar de não haver nenhuma referencia a isso.
Os dois ultimos são demasiado bons.
No site tem mais screenshots.

ToTTenTranz disse:
Vai chegar o dia em que o realismo nos jogos será perigoso.. Este jogo, juntamente com a chegada dos PPUs diz que esse dia está bem mais perto do que se pensa...

Já só falta investir no regresso dos capacetes de realidade virtual e numa nova forma de input/output nos jogos.


Eu gosto imenso de jogar... e isto fascina-me imenso... mas por este andar é bastante provavel que a actual geração de jogadores acabe por tentar evitar ou proibir os seus filhos de jogarem...

Um comentário um pouco offtopic.. mas acho que chegou na hora de reflectirmos um pouco nisso..

Essa discussão é demasiado séria e longa para uma thread como esta, mas é um assunto interessante para ser discutido.
Não sei se já houve alguma thread sobre isso, mas se alguem quizer abrir, seria interessante.
 
Bem.. que gráficos.. se isso for in-game o que dúvido.. se vão lancar um jogo em 2006 com esses gráficos.. imagino as spects.. e ñ iria ser mt rentavel... mas venha ele se for assim...
 
:wow: :wow: :wow:

LINDO LINDO LINDO

Já conhecia alguns dos jogos dessa softwarehouse...
Parabéns!!! Gráficos Fantasticos, parece k tenho k ir preparando a carteira para um upgrade, para poder correr esta bomba! :001:
 
Epá...altos graficos..agora a ver se o jogo não sofre n-delays ou se o 2006 não é lá para Natal 2006 ;)

Que motor de jogo usa isto?
 
as 3 primeiras imagens podem ser ingame mas a 4ª duvido MESMO MUITO... no 3ds max isso ainda demora uns minutos a fazer o render... fazer isso em tempo real num jogo ui ui

n duvido que esse dia chegue.. mas até lá ainda têm que lançar muitas graficas e cpus pelo caminho :D
 
Back
Topo