1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] 2 Days to Vegas

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Nemesis11, 27 de Abril de 2005. (Respostas: 33; Visualizações: 2825)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.steelmonkeys.com/eng/projects/projects_item_6_txt.html

2006.....

Porque é que todas as personagens principais neste tipo de jogos têm que se chamar Vinny?

2. bururu

bururu Power Member

:eek:
    :wow:
    que graficos....

3. suB

suB Banido

GTA wannabe?

4. Krauli

Krauli Power Member

akeles graficos estao demais.. se for mm o jogo assim :P e a jogabilidade/hstoria for fx ganda jogo :P lol

5. Mephisto

Mephisto Banido

6. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Vai chegar o dia em que o realismo nos jogos será perigoso.. Este jogo, juntamente com a chegada dos PPUs diz que esse dia está bem mais perto do que se pensa...

Já só falta investir no regresso dos capacetes de realidade virtual e numa nova forma de input/output nos jogos.

Eu gosto imenso de jogar... e isto fascina-me imenso... mas por este andar é bastante provavel que a actual geração de jogadores acabe por tentar evitar ou proibir os seus filhos de jogarem...

Um comentário um pouco offtopic.. mas acho que chegou na hora de reflectirmos um pouco nisso..

7. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

a primeira foto enganou-me...... jazus...

edit: a 2ª tambem, a 3ª tambem, a 4ª tambem, a 5ª tambem...

lindo
    Mas é obvio que sao renders... nao ha pinta de jaggie e nem com 6x a minha Ati consegue disfarçar todos.

Última edição: 27 de Abril de 2005
  8. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Não meti no meu primeiro post, mas penso que só os 3 primeiros screenshots são in game, apesar de não haver nenhuma referencia a isso.
    Os dois ultimos são demasiado bons.
    No site tem mais screenshots.

Essa discussão é demasiado séria e longa para uma thread como esta, mas é um assunto interessante para ser discutido.
    Não sei se já houve alguma thread sobre isso, mas se alguem quizer abrir, seria interessante.

9. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

10. Forgotten

Forgotten Banido

Bem.. que gráficos.. se isso for in-game o que dúvido.. se vão lancar um jogo em 2006 com esses gráficos.. imagino as spects.. e ñ iria ser mt rentavel... mas venha ele se for assim...

11. El sebasti

El sebasti Power Member

"Gone in 60 seconds" plot ou é impressão minha?

Gráficos :eek:

12. Optik1

Optik1 Power Member

:wow: :wow: :wow:

LINDO LINDO LINDO

Já conhecia alguns dos jogos dessa softwarehouse...
    Parabéns!!! Gráficos Fantasticos, parece k tenho k ir preparando a carteira para um upgrade, para poder correr esta bomba! :001:

13. Rudzer

Rudzer Power Member

Epá...altos graficos..agora a ver se o jogo não sofre n-delays ou se o 2006 não é lá para Natal 2006 ;)

Que motor de jogo usa isto?

14. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

as 3 primeiras imagens podem ser ingame mas a 4ª duvido MESMO MUITO... no 3ds max isso ainda demora uns minutos a fazer o render... fazer isso em tempo real num jogo ui ui

n duvido que esse dia chegue.. mas até lá ainda têm que lançar muitas graficas e cpus pelo caminho :D

15. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

UI....mto à frente!!!

Specs, deve ser >X850PE V.S.E. (Very Special Edition) sem contar com o CPU!!!

16. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

eh...n se esqueçam q aquilo é com a defenição no max...logo como minimos deve ser algo tipo Ti4200..

17. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

BRUTAL!!! Os gráficos estão mesmo lindos!!! Mas isso deve puxar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!!!!!

18. Forgotten

Forgotten Banido

nem placas dx8.1 aquilo deve suportar...

19. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

nunca vi aliasing assim, não ha ponta de jaggie nem na linha mais fininha... acho que são todas Renders ou "photo mode" do jogo, e nao tempo real..

20. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

isto e capaz de ja dar algum uso a placas de 256-512 ram
    mto brutal sem duvida

Partilhar esta Página