[PC] 2 Days to Vegas

Elrond disse:
eh...n se esqueçam q aquilo é com a defenição no max...logo como minimos deve ser algo tipo Ti4200..
Como é a jogabilidade do farcry numa Ti4200?!?
(No meu portatil meto tudo no minimo e ainda me queixo... Portatil da sign)

Agora imagina num jogo como este...
 
no pc da sala o meu pai jogava farcry numa mx 440... tudo bem que os graficos eram maus e ainda se arrastava um bocado.. mas dava pra jogar :P
 
oh my god.. deixem ca começar a pensar noutra 6800gt... :|

acredito que s 3 primeiros possam vir a fazer parte do jogo em si.. pois ainda falta um ano.. e quando o jogo sair, penso que ja ha toda uma nova serie de gráficas.. como tal, acho bastante provavel... de qualquer modo, as texturas dos edificios.. estão brutais!! no 1º, quase diria ser um render tipo max ou assim... mas depois na 3ª imagem, ao ver as texturas mais de perto, já me leva a crer que deve mesmo ser do jogo.. e nao um render ou imagem melhorada... quer dizer.. que sei eu disto n e.. mas, as texturas ai já nao dao taaanta aquela noção de profundidade...


abram as apostas.. eu aposto que sejam imagens in game :D

cUmpZzz
 
xBoShY disse:
Como é a jogabilidade do farcry numa Ti4200?!?
(No meu portatil meto tudo no minimo e ainda me queixo... Portatil da sign)

Agora imagina num jogo como este...

Bastante boa...e com tudo em [email protected], ram a 450 2-2-2-5 e Ti4200 a 320/600(era mais uma Ti4600 mas pronto..:D) Isto em 1024@32bits

se falarmos de 1280s, de FX(sukam mto..) aí a coisa ja muda de figura..

Qto a n suportar placas Dx8.1, nem sonhem...se fosse assim ng comprava o jogo..ou acham q anda tudo de R9700 pra cima?
 
eu acho que à data de saida desse jogo os requesitos sejam por volta de uma 9600 e mesmo assim.. primeiro ainda temos que saber se as screens são in-game ou não..
 
Acho que os screens são ingame e é um jogo que é capaz de aparecer em consolas next gen e tudo.

Óbviamente que os screens são sempre no melhor setup possível ou seja resolução máxima (ou HDTV) settings todos no max e AA e AF no max.

Anyway a unica coisa que vejo de especial é o trabalho cuidado nos carros pq de resto n me parece assim tão :eek:

A demo da EA versão next gen mostrava um model humano bem mais realista.
 
UP

Há novidades disto?
927941_20050429_screen013.jpg


927941_20050429_screen006.jpg


927941_20050429_screen010.jpg
 
Última edição:
Tá boa, nunca tinha ouvido falar deste jogo, bom, o render dos carros está fotorealista...será mesmo in-game?

Se isto tiver uma boa jogabilidade e uma boa história(se chegar a sair nos proximos tempos), era realmente algo a experimentar. :)
 
Bem, estas imagens são velhas. Não acho que sejam tão verdadeiras assim. Os shaders usados nos jogos de hoje são avançados, mas não a ponto disto. Olhem Half-Life 2.
 
Tem piada ler os posts de há 4 anos atrás e aquilo que eram as referências de hardware na altura.. :)

Curiosamente nem hoje os gráficos se aproximam aqueles renders.
 
Back
Topo