• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

PC 600 € Solidworks

RicardoDias

Power Member
Boa tarde




1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?

600/650 €
A compra deve ser feita em loja física, ou loja online com armazém nacional


2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
Pc completo, sem periféricos

3) Qual a utilização a que se destina a compra?

software cad SolidWorks

Por vezes é necessário correr algumas simulações


6) Vais fazer Overclock?
Não

7) Características Gerais:

Gráfica terá de ser nvidia necessidade do SolidWorks, contudo o programa não exige grande gráfica

Armazenamento
Preferencial SSD, seria interessante ter a possibilidade de remover o disco facilmente


O PC tem de aguentar 10 horas diárias em ambiente de 30º C
A ram deve ser superior a 8GB

Esqueci-me de referir que é um computador fixo

Obrigado pela ajuda!
 
Última edição:
Há chaves a preços muito mais acessíveis pelo eBay e afins, que nas lojas da MS. Eu tanto a nível de pcs pessoais como a nível do pc profissional uso uma licença comprada no eBay e até agora nada de problemas. Comprei nem 5€ cada custou, creio que não terás problemas. Se pretendes garantir que não terás mesmo problemas é comprar uma oficial, mas o preço aí já vai para valores astronómicos. Sinceramente estou fora sobre possíveis problemas com licenças digitais deste gênero a nível empresarial. É dito pela internet fora que não há problemas a nível pessoal, agora empresarial já são outros 500 ...
 
Depende. Na modelação é importante, para se manipular o modelo com fluidez, especialmente se o modelo for muito complexo.
Para simulação e rendering praticamente só conta o CPU.
 
Back
Topo