• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Pc Completo PC 850-900€

1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
850-900€. Provavelmente nos próximos meses.

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
PC completo

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
a) Gaming 1920x1080p a 60 fps em High em jogos como Battlefield 4 e Assassin's Creed Black Flag.
c) Office / Navegação web / Filmes

4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?
3-4 anos.

5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)
Ainda não tive nenhum PC até agora, é o meu primeiro.

6) Vais fazer Overclock?
Não.

7) Compra em loja física ou online? (Atenção que não se podem mencionar lojas não patrocinadoras)
Online provavelmente, mas tanto faz

8) Vais pedir para montar o PC na loja?
Sim.

9) Características Gerais:
a. Caixa (formato: ATX, mATX, iTX; silêncio, look)
>não sei

b. Processador (Intel ou AMD)
>não sei

c. Motherboard (chipset, formato)
>não sei

d. Gráfica (Single ou SLI/Crossfire, Nvidia ou AMD)
>Single

e. Disco Rígido (capacidade, HDD e/ou SSD)
>HDD e SSD

g. Fonte (Modular, Semi-Modular, Não-Modular, silenciosa, potência pensada)
>não sei

10) Precisas de alguma porta ou comunicação especial (caso se aplique)?
Não

11) Precisas de sistema operativo (caso se aplique)?
Sim
 
fnak9j.png


Montior Asus VX229H - 147,90€

Código: zwame15

Total: 890€ +/-
 
Última edição:
O windows arranjas online por 20€ mas para caber tens de diminuir na caixa ou grafica para a versão de 2gb ou diminuir na motherboard para uma de 40-50€ e com apenas um modulo de 8gb de RAM porque a board so tem 2 DIMMS é se metes 2x4 fica logo tudo ocupado com 8gb no total no entanto se meteres apenas um modulo de 8gb ficas com um DIMM livre para o futuro se quiseres meter outros 8gb e no total ficavas com 16gb(Não reparei que precisavas de windows quando fiz a build)
ou não precisas de diminuir em nada se pertenceres a uma universidade arranjam-te o windows gratuito, também meti monitor (não sei se precisas saltas-te o ponto "h") porque disseste que era o teu primeiro computador.
 
Última edição:
O windows arranjas online por 20€ mas para caber tens de diminuir na caixa ou grafica para a versão de 2gb ou diminuir na motherboard para uma de 40-50€ e com apenas um modulo de 8gb de RAM porque a board so tem 2 DIMMS é se metes 2x4 fica logo tudo ocupado com 8gb no total no entanto se meteres apenas um modulo de 8gb ficas com um DIMM livre para o futuro se quiseres meter outros 8gb e no total ficavas com 16gb(Não reparei que precisavas de windows quando fiz a build)
ou não precisas de diminuir em nada se pertenceres a uma universidade arranjam-te o windows gratuito, também meti monitor (não sei se precisas saltas-te o ponto "h") porque disseste que era o teu primeiro computador.
Obrigado.
Não preciso de monitor, por isso, se não fosse muito incomodante, poderias dizer-me o que podia melhorar sem contar com o monitor?
 
Back
Topo