1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC a crashar kaundo ps3 tá ligada

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Kikoq, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 867)

1. Kikoq

Kikoq Power Member

Boas , Então é assim tenho um router (ps3 apanha o sinal) mas n tive k konfigurar nada apenas preciso de ligar 1º p PC e dps a pS3(esta identifika o sinal e dá pa registar na stor e a jogar online e assim) só k passado algum tempo o pc desliga e reinicia
    já vos aconteceu? Cumps

2. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

Isso é estranho :S

3. BraulioBlitz

BraulioBlitz Power Member

Não é normal...é um facto...Mas...
    Não será apenas coincidência 8|

4. jindrix

jindrix Power Member

Já me aconteceu algo semelhante ou mesmo igual, tenho uma ficha de 3 saídas ligada em série com uma de 6(é uma confusão de fios), e este sistema sempre resultou a excepção de um dia em que tudo o que estava ligado à tomada(pc, sistema de som, ps3, etc) foi abaixo. Experimentei jogar com o pc desligado e aguentou um pouco mais de tempo. No dia seguinte já não me aconteceu e até agora tudo porreiro.

Julgo que foram uns picos de corrente que causaram o problema, mas também não percebo nada de electricidade...

5. Kikoq

Kikoq Power Member

Boas ontem por acaso fikei a tarde toda online na ps3 e pc n crashou bem deve ter dias ..........

6. Morais

Morais Power Member

Ou talvez não tenha nada a ver com a PS3 e seja um problema isolado do PC...

7. Limanima

Limanima Power Member

Tanto "k" que nem consigo ler esse post.

8. Kikoq

Kikoq Power Member

8|

hj supreendentemente a ps3 n identefi"c"ou o sinal ....

9. tuga31

tuga31 Power Member

se o teu pc reinicia e desliga deve ser problema do pc, pode ter vírus

10. Kikoq

Kikoq Power Member

é isso mesmo tipo tá mt bem e dps vejo na ps3 que a logação ao ponto de acesso caiu
    e dps o pc renicia e já tenho net outra vex

Cumps

Partilhar esta Página