PC a crashar kaundo ps3 tá ligada

Kikoq

Power Member
Boas , Então é assim tenho um router (ps3 apanha o sinal) mas n tive k konfigurar nada apenas preciso de ligar 1º p PC e dps a pS3(esta identifika o sinal e dá pa registar na stor e a jogar online e assim) só k passado algum tempo o pc desliga e reinicia
já vos aconteceu? Cumps
 
Já me aconteceu algo semelhante ou mesmo igual, tenho uma ficha de 3 saídas ligada em série com uma de 6(é uma confusão de fios), e este sistema sempre resultou a excepção de um dia em que tudo o que estava ligado à tomada(pc, sistema de som, ps3, etc) foi abaixo. Experimentei jogar com o pc desligado e aguentou um pouco mais de tempo. No dia seguinte já não me aconteceu e até agora tudo porreiro.

Julgo que foram uns picos de corrente que causaram o problema, mas também não percebo nada de electricidade...
 
Boas , Então é assim tenho um router (ps3 apanha o sinal) mas n tive k konfigurar nada apenas preciso de ligar 1º p PC e dps a pS3(esta identifika o sinal e dá pa registar na stor e a jogar online e assim) só k passado algum tempo o pc desliga e reinicia
já vos aconteceu? Cumps

Tanto "k" que nem consigo ler esse post.
 
Back
Topo