1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC A "CRASHAR"!! mais ou menos...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pHrase, 7 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 638)

1. pHrase

pHrase Power Member

Boas,

Tenho a configuração disponível ao lado ---
    |
    |
    <<---------------------------------------

O que acontece, é que o pc tem tido alguma tendência ultimamente a, durante jogos, ficar com o ecrã a preto, e o resto parecer estar tudo bem!
    PES2008 -> O ecrã fica preto, e mas pelo o som, o jogo continua a decorrer no fundo! Como se nada tivesse acontecido! E ao acarregar no botão do POWER, e ele passa a música do windows e desliga-se como se nada fosse...

E eu pensaria que isto seria uma má instalação... Mas, acontece-me em mais jogos!

Também tenho alguns problemas a ver videos, aparecem riscas horizontais a meio do ecrã, sobretudo quando o video fica em Full Screen.

Ando a desconfiar da placa gráfica... Como é que consigo ver se o problema vem daí??

Obrigado pela ajuda.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    nao vejo ai que fonte tens no my system, pode ser falta de power.
    pode ser que seja a grafica, testa com outra para teres a certeza.
    que temps tinhas na grafica?
    por vias das duvidas testa tb com outro monitor.

cumpz.

3. pHrase

pHrase Power Member

Acho que é uma eurotech... Tem 550W.

Como vejo a temp da gráfica?

O monitor é novo: SyncMaster 226BW.
    Se fosse do monitor, as linhas horizontais que me aparecem nos videos, apareciam no ecrã todo, em vez de ser só na janela do video... né?

Obrigado pela ajuda :cool:

4. pHrase

pHrase Power Member

5. Informatix

Informatix Power Member

tens drivers da gráfica recentes?

temperatura vês num programa tipo everest (penso eu de que)

quanto necessita de Amperagem a tua gráfica? e sabes se a tua fonte dá a mesma à gráfica?

pode ser uma carrada de coisas...

6. pHrase

pHrase Power Member

A temp do GPU ronda os 45º...
    Puxando no PES, sob para 50º

7. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

Altamente provavel que o problema seja os drivers da grafica. Se tiveres overclock nos parametros da grafica, começa por ai. Se o problema continuar reinstala os drivers.

Partilhar esta Página