1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

PC a morrer? Valve ri-se!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Alchemist, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1431)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Alchemist

    Alchemist I'm cool cuz I Fold

    Fonte: http://pc.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=6592
     
  2. CoisaX

    CoisaX Power Member

    Aí está a prova de, quem "profetiza" o fim do pc, fá-lo como desculpa de algum projecto com menos aceitação , ou baixa nas vendas.
     
  3. A P A C H E

    A P A C H E Power Member

    Nem mais, bons jogos vendem sempre muitissimo. Mais que nas consolas as vezes.

    O PC nunca vai acabar ( e se acabar nao deve ser por causa das consolas, e nao deve acabar nem daqui a 15 anos), tou como diz o gajo da Valve riu-me mesmo muito quando dizem que o PC ta morto.

    Vou dar o meu exemplo até, no meio de 50 ou mais jogos 10 ou 15% devem ser originais, um deles é o CoD4, que joguei pela primeira vez com versao pirateada, mas gostei tanto que acabei por comprar 2 cá para casa.
     
    Última edição: 25 de Maio de 2008
  4. UnknownName

    UnknownName 1st Folding then Sex

    não quer dizer nada mesmo, a VALVE nada pode fazer se as editores não lançarem os jogos, exemplo disso é o GTA IV, que pode fazer a valve?...
     
  5. XRaveN

    XRaveN Power Member

    A Valve ri-se porque continua a evoluir e a vender software mas a situação da Valve não reflecte a situação de toda a indústria. É inegável que o PC está a perder muito terreno para as consolas.

    É óbvio que o PC não está a morrer, mas não tem a força de outros tempos...
     
  6. MeTa

    MeTa Power Member

    o PC nao vive somente dos jogos...ainda assim, como pc gamer, nao estou minimamente preocupado...enquanto houver Valve ha boa qualidade no PC...depois temos "jogassos" como mafia2,starcraft2, em principio gtaIV, perolas das consolas como assassins creed também vêm para o pc...É logico que nao vou negar o crescimento das consolas nos ultimos tempos, mas penso que via haver sempre espaço para o pc e para as consolas.
     
  7. IceKimi

    IceKimi Power Member

    Estará? Uma coisa que o Doug disse na entrevista, e que concordo é que o mercado funciona em ciclos. Quando as consolas são lançadas, todos se viram para elas, elas ganham popularidade e vem a conversa do pc que vai morrer. Mas inevitavelmente com o passar dos anos, elas acabam por não conseguir acompanhar o pc em termos tecnológicos, e voltam-se de novo para o pc até às novas consolas saírem.
     
    Última edição: 25 de Maio de 2008
  8. greven

    greven Folding Artist

    Deixem o próximo Starcraft sair, um próximo Diablo, expansão do WoW, Half Life 3, etc, etc.. e vão ver se o PC está morto. :D Há que é saber fazer jogos. maravilha saem todos os dias. Agora bons jogos não é qualquer um que faz. A diferença é que no PC com mais acesso a Demos e a outros meios... eu filtro os maus jogos, só compro aquilo que é mesmo bom. Na minha PS2 cheguei a ser enganado em alguns títulos, no PC nunca me aconteceu. :)
     
  9. Baleiras

    Baleiras Power Member

    Amén.
     
  10. UnknownName

    UnknownName 1st Folding then Sex

    O PC está mesmo a perder terreno, pirataria, jogos com requisitos altíssimos...e as gráficas cada vez mais caras!
    mas nada de preocupante, até porque hoje em dia uma 8800GTS ou mesmo uma 2900XT estão ao preço da chuva mas mesmo assim...mas para muitas pessoas o orçamento é bem limitado, ou melhor, para a maior parte das pessoas.

    eu sempre fui um PC gamer e a última coisa que desejo é ver o PC ir abaixo mas ele perde cada vez mais terreno, os melhores jogos estão a fugir do PC, até mesmo o crysis, parece ter sido o último jogo lançado para PC pela crytek, ela própria confessou que este seria o último exclusivo...o que não impede que saiam outros.
     
  11. IceKimi

    IceKimi Power Member

    A Crytek vai continuar a fazer jogos para o pc. Há mais editoras exclusivas pc que consolas.
     
  12. mojorisin

    mojorisin Banido

    a mim é que não me apanham nas consolas. jogar joga-se de teclado e rato :)

    as minhas consolas estão ali cheias de pó, não gosto mesmo de jogar lá. se puder escolher, é sempre pc, infelizmente sai muito caro ter hardware de topo para poder correr os jogos do momento.

    é claro é que cada um deve jogar onde tem mais prazer. esta historia dos exclusivos já cheira mal, qualquer dia é uma consola diferente para cada editora, enfim...
     
  13. Xmeagol

    Xmeagol Power Member


    Consolas é para jogar coisa levezitas, halo 3, super mario etc

    Gaming é so no pc, as consolas nunca vao ter tanta dinamica como um pc na jogabilidade (fisica) e em hardware
     
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página