1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc a peças, para um amigo... Ajuda

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por hitmann, 14 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 831)

1. Pessoal, tenho um amigo meu que me pediu ajuda na compra de um pc novo a peças, ele quer um pc que rode bem o Football Manager e PES, com um orçamento entre 300 a 500 €, ele ja tem caixa, monitor e perifericos, agora precisava da vossa opiniao acerca do que será melhor comprar eu tinha pensado nisto:

- Motherboard AsRock 4CoreDual-VSTA - 65,00€
    - Intel Core 2 Duo E2200 - 70,00 €
    - Kingston 1Gb DDRII 667 Mhz (2x) - 20,00€ cada
    - ATI PowerColor HD 2600 PRO 512MB - 65,00€
    - Fonte alimentação LC Power 550W - 50,00€
    - Disco Western Digital 160GB SATA - 80,00€
    - 2 Fans - +/- 10,00€
    Total: 360€

O que acham? Dêm a vossa opinião...

2. Alvaro

Alvaro Power Member

Acho o preço desse disco muito alto já arranjas de 250G sata2 por 60€ e mete uma placa melhor tipo uma 3850 que ñ tardam ai a andar nos 100€. A ram tb está um pouco cara talvez uma configuração AMD te saisse mais em conta se for para ficar em default.

3. apoc

apoc Power Member

troca a grafica por uma HD3650

e consegues mais barato na ***** e globaldata ... na y2k é q não ...

até a at-infor costuma ter mais barato ...

o palhais e melo não sei como andam os preços .. mas se fores da margem sul dá um salto a almada ao mbica ...

4. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

Essa board se fosse a ele dava mais dinheiro e comprava uma mlhr, tenho uma igual e digo,
    estou arrependido...
    Grafica pode comprar melhor, o disco está caro para a capacidade que tem.
    Comprei um SataII 250 Gb 65€.
    Fonte compra a Nox Urano sli 600W 40€

5. Mk Pt

Mk Pt Power Member

ASUS M3A 74.60€
    AMD ATHLON X2 5000+ BLACK EDITION BOX 80.30€
    GSKILL KIT 2GB DDR2 800 PK 50.60€
    WESTERN DIGITAL 320GB SATA II 16MB 67.80€
    NOX ATX URANO 600W 12CM SLI 46.70€
    ASUS H3650/HTDI 256MB DDR3 70.30€
    ARCTIC COOLING ALPINE 64 7.90€

total: 398.20€...

Mas computador muito mais capaz que as opçoes que colocaste..
    E também capaz de um 'cheirinho' de OC para puxar um pouco mais o processador, é um black edition deve dar para ter um pouco mais perfomance a custo zero..

Última edição: 15 de Março de 2008
  6. Obrigado pessoal ja tenho +/- uma ideia do que alterar, obrigado pela ajuda...

7. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

uma coisa, é alguém não gostar de uma loja, outra coisa já é ser parvo e quase em cada post sobre lojas falar mal dela.

Tornas-te um pouco criança :)

Abraço!

8. apoc

apoc Power Member

e a ti tendencioso .... vá-se lá perceber as motivações de cada um ...sejam elas pro laços de sangue ou afinidade de outro tipo ...

mas continuo na minha y2k é careira ... mas não é em tudo ... algumas coisas vale a pena comprar .. o material em causa éq não ...

se me torno "criança" como dizes é problema meu ... mas tanto digo mal da y2k como da stopocasiao qd sou mal servido não posso dizer bem ...

Última edição: 5 de Abril de 2008
  9. NunoFelix

NunoFelix Power Member

Se os preços sao dessa loja...tenho de concordar com o Apoc.. Mas também se cobram mais, mas depois sao "impecs" na resolução de problemas..( garantias, RMA´s..etc)..menos mal...
    A ***** tem preços razoaveis....mas depois quando é pra resolver alguma coisa......ai Jesussss!!! Pra venderem já eles se mexem mas quando é pra resolver problemas....

10. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

eu nem sei se os preços são de lá, nos últimos meses se fui lá 2 vezes foi muito!

A questão é que nem tudo o que está no site, está actualizado..

Normalmente aquilo está sempre tudo desactualizado.. não há tempo para actualizações! ..

Abraço

Partilhar esta Página