pc a reiniciar

jokerman

Power Member
boas...
eu quando corro o occt o pc reinicia,e agora estava a correr o mentest e o pc reiniciou.
porque reinicia?que sera?
cumpz..
respostas rapidas sff
 
boas...
eu quando corro o occt o pc reinicia,e agora estava a correr o mentest e o pc reiniciou.
porque reinicia?que sera?
cumpz..
respostas rapidas sff
A que temperatura tens a tua cpu? Se ela aquecer demais o pc tanto pode fazer reboot como pode bloquear totalmente.

Edit: nas caracteristicas do teu sistema tens a gráfica em oc.....Por acaso não fizeste também oc ao pc todo? Se for o caso põe tudo em default e experimenta.
 
e assim eu ja desfiz o oc que a grafica tinha...eu tambem ando cheio de blue sceens ja fiz o teste as rams todas desligao o pc enquanto esta a correr o memtest...estas chatiches todas nao podem ser do board,tambem tenho um blue screen a dizer para eu exprimentar mudar de placa de video.
quero respostas sff
 
Considerando todos os problemas que tem (ver todos os seus posts) está na altura de formatar e reinstalar tudo direitinho.

Infelizmente suspeito que o problema é de hardware, mas valerá sempre a pena tentar a formatação e reinstalação.

Boa sorte,

Zee
 
bg por todas as ajudas dos blues o problema era so 2 gb de ram,tireias e ja tenho o pc bem bg
agora quero que me digam de uma grafica ate 200 euros que esteja temps muito baixas,que tenha boa refrigiraçao.
aceito todas as apinioes.
 
Back
Topo