1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

pc a reiniciar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jokerman, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 626)

1. jokerman

jokerman Power Member

boas...
    eu quando corro o occt o pc reinicia,e agora estava a correr o mentest e o pc reiniciou.
    porque reinicia?que sera?
    cumpz..
    respostas rapidas sff

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Provavelmente falhas de RAM.

Se tiver mais que um pente instalado, teste cada um independentemente.

Zee

3. Carboon

Carboon Banido

A que temperatura tens a tua cpu? Se ela aquecer demais o pc tanto pode fazer reboot como pode bloquear totalmente.

Edit: nas caracteristicas do teu sistema tens a gráfica em oc.....Por acaso não fizeste também oc ao pc todo? Se for o caso põe tudo em default e experimenta.

4. jokerman

jokerman Power Member

e assim eu ja desfiz o oc que a grafica tinha...eu tambem ando cheio de blue sceens ja fiz o teste as rams todas desligao o pc enquanto esta a correr o memtest...estas chatiches todas nao podem ser do board,tambem tenho um blue screen a dizer para eu exprimentar mudar de placa de video.
    quero respostas sff

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Considerando todos os problemas que tem (ver todos os seus posts) está na altura de formatar e reinstalar tudo direitinho.

Infelizmente suspeito que o problema é de hardware, mas valerá sempre a pena tentar a formatação e reinstalação.

Boa sorte,

Zee

6. jokerman

jokerman Power Member

bg por todas as ajudas dos blues o problema era so 2 gb de ram,tireias e ja tenho o pc bem bg
    agora quero que me digam de uma grafica ate 200 euros que esteja temps muito baixas,que tenha boa refrigiraçao.
    aceito todas as apinioes.

7. jokerman

jokerman Power Member

va respostas....grafica ate 200 euros com grande referigaçao

8. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

powercolor pcs+ hd4850

9. jokerman

jokerman Power Member

preciso de mais opinioes.

10. jokerman