1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC a reiniciar!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por johnzz, 27 de Setembro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 573)

1. johnzz

johnzz Power Member

Boas,
    tou aqui com um problema, quando ligo o comando, via USB, para jogar PES3, quando carrego no icone para entrar no jogo o PC reinicia automaticamente! Se nao tirar o comando da porta USB o PC fica sempre a reinicar infinitivamente quando aparece o logo do XP.. O comando esta bom, pois ja o experimentei noutro PC e com a mesma instalação do jogo.

As vezes deixo o PC ligado a noite q qd acordo esta desligado, embora a lux power fique acesa, mas ta delisgado....

Sera a fonte que nao aguenta e ta marada???
    Alguem tem ideias??

Obrigado.

2. mavatar

mavatar Power Member

Isso acontece só quando tens o USB ligado ou também sem o usb? não percebi... O desligar-se durante a noite pode ter a ver com as definições de energia no control panel, já verificas-te?
    Quanto ao comando usb, se for esse o caso, acho estranho ser causado pela fonte. Verifica o estado das ligações usb (tambem no control panel, dispositivos) e qual a actualização dos drives do dispositivo usb. deve ser algo à volta disso, não te precipites com a fonte.
    Se fosse fonte ia mesmo a baixo, tipo morto.

3. johnzz

johnzz Power Member

O PC a reinciar acontece so qd tenho o comando ligado no USB, e se deixar estar reincia sem parar. Quando à noite se desliga (embora fique com a luz do power acesa) nao tenho o comando ligado... isto é tudo mto estranho, talvez nao tenha nada a ver com o USB.

As definições de energia estao como sempre estiveram, os drivers dos dispositivos USB estão a funcionar correctamente, como sempre estiveram.. acho estranho isto ser um problema de drivers.

Mais idéias??

Obrigado.

4. mavatar

mavatar Power Member

Desculpa insistir, mas visto daqui... parecem dois problemas diferentes. Um, o adormecimento. Não custa nada verificar... e dois, a questão do USB... não tens mais nada USB que possas usar para testar essa porta? Pode ser do dispositivo...
    Eu sei que não estou a ser grande ajuda, mas isto é mesmo tentativa/erro ... só posso colocar hipóteses... O erro / reiniciar apareceu quando começaste a ligar / instalaste o comando, certo? Eu começaria por aí... testar o comando, a porta, os drivers... pode pareer estranho ser dos drivers, mas já vi coisas mais estranhas nos PCs!!!

Partilhar esta Página