Problema PC acabado montar nao inicia

é nestas threads que me apetece chamar 4/5 nomes ao conteúdo e a alguns users.

muda de fonte rapidamente!!!!
 
Última edição:
é nestas threads que me apetece dizer 4/5 bacoradas ao conteúdo e a alguns users.

muda de fonte rapidamente!!!!


Como disse a fonte acho q deu o berro, não sei como mas deu.

Estou a pensar ir para uma LC Power
LC Power - 420W V1.3 OEM 120mm
ou
LC Power - 420W 6420 V2.0 120mm

Alguem sabe me dizer a diferença entre estas duas?

Entre as outras marcas Halfmma, Trus, Match, Cooler Master, Linkworld e NOX a que estou a escolher deve ser da melhor, não?
 
eu pessoalmente "cagei" pos botoes descobri a maneira mais facil sem gastar dinheiro, ligo o pc com uma chave de fendas e depois fui a bord configurei.a para quando ela receber energia ligar automaticamente o pc
and DONE
 
Como disse a fonte acho q deu o berro, não sei como mas deu.

Estou a pensar ir para uma LC Power
LC Power - 420W V1.3 OEM 120mm
ou
LC Power - 420W 6420 V2.0 120mm

Alguem sabe me dizer a diferença entre estas duas?

Entre as outras marcas Halfmma, Trus, Match, Cooler Master, Linkworld e NOX a que estou a escolher deve ser da melhor, não?

Essas fontes não são recomendadas para o teu sistema.

Mete no mínimo uma destas duas:

LC-POWER 550W SILENT GIANT GREEN V2 (LC6550GP)

LC-POWER 550W SUPER SILENT V2.2 (LC6550)


É o mínimo que te aconselho... se não queres uma fonte que te dê mais problemas.

Essa Halfmann que tinhas, então... fonte de fraquíssima qualidade, completamente desadequada.
Não admira não ter aguentado com o teu sistema.
 
Última edição:
por acaso montei ontem um pc com caracteristicas semelhantes.

board é igual á tua, processador amd phenom quad 9550, 4 gigas memoria tb, fonte hAlfmman 700w

liguei assim e ta a funciona na perfeicão.

a vermelho fonte pra board.
a azul ventoinha cpu
a verde onde ligas os botoes de ligar e os leds

o de ligar o pc fica em baixo na esquerda

* * * * *
N * * * * N de n tem pino

http://img30.imageshack.us/img30/5509/p1050202.jpg


essa fonte halfaman ainda é pior que a eurotech de 460 e
muito muito pior que uma lcpower de 550w.

foi má compra mesmo, aconselho-te a mudar isso .
Ja muito hardware ardeu com esse tipo de fontes.


eu sei, li o que certos user disseram, mas como tenho garantia em todos os componentes nao á azar e além disso sou um user que so usa o pc pra usar a net, musica e dar de vez enquando no cs logo a fonte deve dar e sobrar



As pessoas normalmente tambem só colocam cofres em casa e fechaduras mais sofisticadas
depois de serem roubadas... porque até ao momento nunca tiveram problemas
 
Eurotech = Halfmann? É que nem cheguei a ligar o PC, mal liguei a corrente começou com o tec tec tec muito baixinho.

Bem, falta acrescentar que vem para aqui a grafica ATI 4770, por isso acho q vou pensar nessas 550w, só ainda nao percebi a diferença entre as 2.0 e 2.2, algo de especial?
 
A Giant Green tem uma ventoinha de 140mm, o que a torna ligeiramente mais silenciosa.

Tem também amperagens melhores que a Super Silent. E tem algumas (pequenas) melhorias no que respeita a consumos em stand-by, daí ser mais "verde".

Eurotech e Halfmann são fontes sem um mínimo aceitável de qualidade. Uma fonte dessas num sistema como o teu é um acidente à espera de acontecer.
 
isto tem tanto de engraçado como de ridiculo.
um user pede uma opiniao sobre que fonte comprar e chovem logo posts de pessoas a dizer que halfmman e ma e lc power e boa. concordo convosco, mas ha mesmo necessidade de encher as threads com opinioes repetitivas? ugh... enfim. todos temos o direito de expressao.
de qualquer forma, devias tambem era experimentar todo o novo pc com outra fonte, so para eliminar a motherboard como causa da fonte queimada.

mgl4evr
 
Back
Topo