1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Age of Chivalry quem joga?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Matabicho, 11 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1175)

1. Matabicho

Matabicho Power Member

È um jogo q foi posto recentemente na steam, experimentei e fiquei mesmo muito viciado e aconselho vivamente a quem gosta de guerra medieval.
    Basicamente o objectivo em todos os mapas é uma facçao conquistar a outra , ha castelos,catapultas,"batering rams", várias classes para escolher como Arqueiro,Footman(soldado) e knight (cavaleiro) cada uma com as suas armas , por exemplo arcos , bestas , espadas , machados.

Mapas sao variados, até existe um do Senhor dos Aneis (Helms deep).

Jogabilidade é um jogo que demora um bocado a apanhar o jeito mas é bastante simples,basicamente ataca-se e bloquea-se os golpes.

Ainda nao vi nenhum server portugues , quem quiser combinar ai uns vicios tá a vontade de me mandar pm com a steam ;)

Nick ingame : kuro (customo andar ai nos servidores franceses)

2. DJS

DJS Power Member

Eu testei quando saiu e de vez em quando ainda vou dar umas facadas mas tenho tido muitos trabalhos e não dá pra se jogar tudo :mad:

3. sTYGIUSfALCO

sTYGIUSfALCO Banido

Pois, e a jogar, mais vale Team Fortress 2! :bounce:

4. Cabalo

Cabalo Power Member

discordo totalmente.
    quanto ao age of chivalry, tenho andado a jogar, mas muitas vezes desisto de ter que deixar os servidores em auto-join, porque está sempre tudo muito lotado. é um jogo bem porreiro.

Partilhar esta Página