PC/Mac Age of Empires III (Ensemble Studios)

mArIu

Need For Speed tuNer
AOE3_Boxart.jpeg

Pois é andava a vasculhar na net e deparei com esta noticia:

Age of Empires 3 First Details Coming Soon

The wait is almost over
According to a teaser message from the official Ensemble Studios website, we will see in the next days the first official annoucement about Age of Empires 3, the game unveiled last month.
mas nao fica por aqui, a distribuidora polaca CD Projekt anunciou ainda mais dois jogos, Dungeon Siege 2 e Zoo Tycoon 2 vao sair num futuro proximo, pra quem quiser ler fica aki o link:

http://www.gamershell.com/news/17679.html
 
Ya ja sabia do Zoo Tycoon 2 e do Dungeon Siege 2 (jogo que aguardo com mta anciedade pq adorei o 1º)

Agora qt ao AoE 3 isso é uma boa novidade. Joguei sempre as series AoE e adorei. Yuupi mais 1 :001:
 
Sempre adorei a serie do Age of Empires, ou mesmo o Mythology. Vai ter que ser um jogo mesmo muito bom porque vem ai o Battle for Middle Earth e mais uns.
 
sim tb ja tinha visto dos outros 2 so que como faziam parte da noticia deixei-os la ficar, alias o zt2 sai dia 26 de Novembro no Reino Unido se n estou em erro!
 
Opa age 3 isso sim vai ser um jogo bom (espero) mas datas nada ne??
E o dungeon siege 2 tb data nada??
o zoo tycoon e aquele jogo de estrategia em que temos de construir e gerir um zoologioco certo?? eu acho que joguei á demo disso e daava para por dinossauros. (depois partia a jaual e era ver visitantes a serem comidos :joker: :001: )
 
a ganda maluco, sim o zoo tycoon e esse mesmo, datas e que nao ha nenhumas, vou estar atento as noticias ver se eles dizem alguma coisa.
 
omfg!! sempre gostei desta série e se o jogo vai ter mesmo esta qualidade visual, e um gameplay pelo menos igual ao 2 entao é mesmo um must have!
 
Back
Topo