1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Age of Empires 3

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por mArIu, 25 de Novembro de 2004. (Respostas: 383; Visualizações: 36601)

1. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

Última edição pelo moderador: 12 de Fevereiro de 2011
  2. mArIu

Poisé andava a vasculhar na net e deparei com esta noticia:

Age of Empires 3 First Details Coming Soon

The wait is almost over
    According to a teaser message from the official Ensemble Studios website, we will see in the next days the first official annoucement about Age of Empires 3, the game unveiled last month.

mas nao fica por aqui, a distribuidora polaca CD Projekt anunciou ainda mais dois jogos, Dungeon Siege 2 e Zoo Tycoon 2 vao sair num futuro proximo, pra quem quiser ler fica aki o link:

http://www.gamershell.com/news/17679.html

3. zarpt

zarpt Power Member

Ya ja sabia do Zoo Tycoon 2 e do Dungeon Siege 2 (jogo que aguardo com mta anciedade pq adorei o 1º)

Agora qt ao AoE 3 isso é uma boa novidade. Joguei sempre as series AoE e adorei. Yuupi mais 1 :001:

4. Forgotten

Forgotten Banido

AoE grande jogo venha o 3 :P

5. Godmyster

Godmyster Power Member

Exelente jogo o AoE ainda me lembro jogar o primeiro na minha voodoo 3dfx era vicio, e o Dungeon Siege 2 é muito bem vindo tambem :)

6. Sparks

Sparks Power Member

Sempre adorei a serie do Age of Empires, ou mesmo o Mythology. Vai ter que ser um jogo mesmo muito bom porque vem ai o Battle for Middle Earth e mais uns.

7. mArIu

sim tb ja tinha visto dos outros 2 so que como faziam parte da noticia deixei-os la ficar, alias o zt2 sai dia 26 de Novembro no Reino Unido se n estou em erro!

8. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Opa age 3 isso sim vai ser um jogo bom (espero) mas datas nada ne??
    E o dungeon siege 2 tb data nada??
    o zoo tycoon e aquele jogo de estrategia em que temos de construir e gerir um zoologioco certo?? eu acho que joguei á demo disso e daava para por dinossauros. (depois partia a jaual e era ver visitantes a serem comidos :joker: :001: )

9. mArIu

a ganda maluco, sim o zoo tycoon e esse mesmo, datas e que nao ha nenhumas, vou estar atento as noticias ver se eles dizem alguma coisa.

10. amigo

amigo Power Member

O AoE 2 ainda está instalado aqui em casa.
    Boa notícia! Com certeza será um grande jogo.

11. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Irá ser mais um grande jogo de estratégia :x2:
    Venha ele, pois já tenho saudades de jogar AOE :'(

12. Sparks

Sparks Power Member

13. bururu

bururu Power Member

pelas imagens o jogo promete muito :eek:

14. Enzo

Enzo Banido

Por acaso ta muito real :D ja o segundo ta 1 espanto entao este ta perfeito ;)

15. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

16. bomb

bomb I quit My Job for Folding

O jogo parece tar brutal pelos screens :wow: , parece que a longa espera valeu a pena ;)

Fiquem bem.

17. Odracir

Odracir Power Member

omfg!! sempre gostei desta série e se o jogo vai ter mesmo esta qualidade visual, e um gameplay pelo menos igual ao 2 entao é mesmo um must have!

18. Simao

Simao Power Member

bem... ta lindo... mas ou se tem um computador ke assa chouriços e faz pipocas ou entao isso n deve bulir mt...

19. BarroZo

BarroZo Power Member

OH MEU GRANDE DEUS

LINDO !! :o
    e pena andarmos a brincar aos cowboys mas ta lindo :o

Partilhar esta Página