PC/Mac Age of Empires III (Ensemble Studios)

Boas...
Um amigo emprestou-me o Age Of Empires III e estava tentando instalando mas não consigo pois a instalação do jogo só corre ,digamos, em sistemas de 32 bits, que por sorte minha utilizo o Vista Ultimate de 64 bits...:(
Será que há alguma meneira de contra-pôr estes factos?
Cumps:003:
 
pessoal tenho dois pcs e consigo jogar neles varios jogos em lan mas o age of empire3 nao sei porque nao csg iniciar...faco um pc de host e entro com o outro ate ai td bem...faco as configuracoes e meto o visto nos dois...e depois nao sei onde iniciar o jogo nao me aparece nada alguem pode dar ai uma dica??? fico agradecido:001:
 
aoe3 sucks. o aoe2 ta para o UT99 como o aoe3 ta para o UT2k4. qdo eles perceberem o k levou o anterior a ter sucesso e n s puserem a inventar coisas sem nexo voltam atras. no caso do UT felizmente ja aconteceu com o UT3 =) no age espero mto k venha a acontecer tb.. é ter paciencia e mandar umas cartas a reclamar ^^

Eu não saberia explicar melhor. Especialmente quando tanto o UT99 como o AoE2 foram dois jogos que me marcaram a infância. Apesar de tecnicamente mais bem conseguidos eu acho que se perdeu a "magia" que residia na simplicidade dos jogos de antigamente. Hoje em dia os jogos não são tão divertidos e não nos dá tanto gosto jogá-los. Apenas a minha opinião.
 
vale a pena?

Um amigo deu-me o Age of Empires III, e gostaria de saber as vossas opinioes sobre o jogo-
Já nao tenho muito espaço em disco :'( e queria saber se vale mesmo a pena ocupar os ultimos gigas com ele??Gosto de jogos de estratégia Online. Este ainda tem muita gente online??:confused:

Abraço e agradeço respostas.
 
é um bom jogo, mas não bate o AGE Of 2, e este sim tem ainda centenas de pessoas a jogar online..

pessoalmente vale a pena a instalação do mesmo... que fiz ontem por exemplo :)
 
Um amigo deu-me o Age of Empires III, e gostaria de saber as vossas opinioes sobre o jogo-
Já nao tenho muito espaço em disco :'( e queria saber se vale mesmo a pena ocupar os ultimos gigas com ele??Gosto de jogos de estratégia Online. Este ainda tem muita gente online??:confused:

Abraço e agradeço respostas.

Pq n instalares e testares? Se gostares jogas se n gostares desinstalas... loool
 
Eu jogo mas pouco.

Estive a ler alguns posts e todos têm razão. É verdade que o AOE 2 causou um maior impacto que o 3, mas não é por isso que o 3 deixa de ser um bom jogo.

Graficamente está um luxo, e ainda hoje acho isso, e só é pena a câmara do jogo por vezes atrofiar o sistema...

A jogabilidade está simplista, como sempre, e qualquer um que tenha jogado nos AOE anteriores consegue pôr mão neste.
 
Boas pessoal, eu instalei o Age of Empires 3 no meu portatil da e-escola que tem o Windows Vista.
Contudo, quando vou para jogar, o jogo executa mas os gráficos ficam muito maus a tal ponto que não consigo distinguir nada do mapa, tropas,recursos, etc.

Alguém me pode ajudar?
 
Boas pessoal, eu instalei o Age of Empires 3 no meu portatil da e-escola que tem o Windows Vista.
Contudo, quando vou para jogar, o jogo executa mas os gráficos ficam muito maus a tal ponto que não consigo distinguir nada do mapa, tropas,recursos, etc.

Alguém me pode ajudar?

Qual o portátil da e-escola? É que a culpa pode mesmo ser da gráfica dos portáteis e-escola, tirando esta última fornada, serem muito mázinhas!
 
Portátil HP COMPAQ PRESARIO
Monitor 15,6 WXGA
Processador Intel Pentium Dual Core DC3200 - 2,00 GHz
nVidia GeForce 9200M 256MB memória dedicada
Memória 3 GB
250 GB Disco
Gravador de DVD
Câmara 0,3 MPIX, Wi-Fi
Windows Vista Premium
Office 2007
Em Português
 
Back
Topo