PC/Mac Age of Empires III (Ensemble Studios)

Olhem mais 3 belas screenshots :)

299854.gif


299856.gif


299858.gif


Lindas como as outras também!
Espero que agora com a E3 sejam disponibilizadas também uns videozitos :)
 
este jogo tem um aspecto :eek: :eek: :eek: :eek: 8o 8o


aquela cidade nessa tua 2ª pic esta amazing

ja pra n falar da agua e afins

como eu gostava de poder correr isto a 100%


a meu ver é de longe o jogo de estrategia com melhor aspecto.
 
Linndoooo!!

Estou com saudades de esmaganços e destruição total :D

Mas ele deve é exisgir uma maquina potente, fdz...

Venhas as G70 que quero comprar 6800 ultra por 100 € :D
 
jjoao disse:
Sem querer entrar em grandes dissertações, existem alguns jogos dentro deste género que ultrapassaram (na minha humilde opinião) a qualidade do AoE. Para mim, o Rise of Nations é simplesmente o melhor jogo dentro deste género. O Multiplayer é brutal, e o modo single player, uma mistura de Risco com RTS é excelente. O Empire Earth II também está muito bom, quase tão bom como o RoN. O WoW comigo nunca mexeu muito, não sei porquê. Gostei sim, mas nada que me excitasse por aí além.

Subscrevo tudo excepto a parte do Empire Earth II, que não joguei.
A expansão do RoN, Thrones & Patriots está muito boa!
 
O rise of nations esta realmente muito bom.
mas este AOE esta simplesmente brutal, a nivel grafico pelo menos. a jogabilidade tem sido bastante agradavel, e espero que tenha melhorado. espero também que seja, ainda mais versatil, em varios aspectos civilizacionais.
eu ainda hoje ando a jogar o AOE: age of kings em lans, e não me queixo, quando este sair, vai ser a loucura total.
venha ele.
 
Koncaman disse:
não me parece... SM2 chegava muito bem para estes graficos.

Fogo... como é que é possível??? SM 3 dão EXACTAMENTE os mesmos efeitos gráficos que o SM 2, apenas com melhor performance!!! :wow:
 
destr0yer disse:
Linndoooo!!

Estou com saudades de esmaganços e destruição total :D

Mas ele deve é exisgir uma maquina potente, fdz...

Venhas as G70 que quero comprar 6800 ultra por 100 € :D

ora aí está :D muito bem metida :D como eu anseio as g70 :D quero outra 6800gt muahaha :P

ontopic: é de babar... que o jogo faça justiça às imagens que nos mostram :D

cUmpZzzz
 
acho é que daqui a uns tempos vai ser impossivel jogar decentemente. os graficos vão ser tão bons que vai ser impossivel ver as unidades de combate e coisas assim...
 
Winjer disse:
(...)
Este Age of Empires vai-se focar mais na era colonialista, e Portugal vai uma das nações que podemos escolher.
Sid Meier's Colonization? :x2:

EDIT: agora por ter falado no colonization... lá vou eu fazer download dele e joga-lo outra vez :lol:
 
Aoe3

Oi pessoal! Andei à procura por todo o lado, incluindo site oficial e microsoft.com a ver se encontrava os requisitos minimos/recomendados para o AOE3...mas não encontrei nada. Se alguém souber, agradecia que partilhassem...obrigado!!

Abraços
 
Bem axo que ainda nao sairam mas olhando para os graficos e sabendo que é um jogo de estrategia penso que sejam uns requesitos á volta de pIV 1500 256 ram 3gb disco e grafica com pixel shader no minimo penso eu
 
Os Portugueses:

Como iniciam o jogo com dois Centros da Cidade, os portugueses podem produzir Colonizadores, controlar territórios ou oferecer suporte a seus aliados. A capacidade Luneta permite que os portugueses espionem os inimigos com facilidade. Os portugueses também têm uma forte esquadra, uma poderosa infantaria leve e os melhores Dragões do jogo.


(do site oficial: http://www.ageofempires3.com/Civilizations/Default.aspx)
 
moonspell disse:
Os Portugueses:

Como iniciam o jogo com dois Centros da Cidade, os portugueses podem produzir Colonizadores, controlar territórios ou oferecer suporte a seus aliados. A capacidade Luneta permite que os portugueses espionem os inimigos com facilidade. Os portugueses também têm uma forte esquadra, uma poderosa infantaria leve e os melhores Dragões do jogo.


(do site oficial: http://www.ageofempires3.com/Civilizations/Default.aspx)

Até os comemos :D ...

Agora a sério, tou mesmo em "pulgas" para jogar esta pekena maravilha, parece estar excelente ;)
 
Back
Topo