PC/Mac Age of Empires II: The Age of Kings

Boas!!!!
Eu sou um novato aqui por isso desculpem as minhas ignorâncias. Eu usei o procurar para ver se encontrava o que queria mas como não havia nada disto, decidi abrir um novo topico.
Aqui vai:
Eu tenho o Age of Empires II: Age of Kings, e queria jogar na internet, mas não sei como hei-de fazer isso.
Se alguém me poder explicar agradecia.
Obrigado.
 
Se conheceres algumas pessoas que joguem age of empires podes arranjar o update 1.0 e crias um jogo e eles metem o teu ip e jogam no jogo que crias-te.Era assim que eu jogava.
 
Ouvi dizer que o Age of Empires II é incompatível com o Windows Vista? É verdade? Não haverá nenhuma actualização para resolver esse problema? Lembro-me que inicialmente também não era compatível com o XP, mas se instalássemos a expansão e um determinado patch já funcionava.
 
Agora com o meu PC "novo" (1 ano e meio") decidi instalar o AoK e a expansão, e o que se sucede é que quando corro o Age Of Empires 2 aparece um erro:
"Could not initialize graphics system. Make sure your drivers and card are...etc..."
Acho que deve ser da placa gráfica ser avançada demais (HD2600PRO). Já tentei fazer update dos drivers, e reinstalei 4 vezes. Nada funcionou. Fui ao google, pesquisei um pouco e fui dar à página da microsoft... nada funcionou. O que devo fazer? Alguem já viu isto? Tenho amigos meus que correm isto bem com uma 7600GT, uma 2900XT e uma 8600GT. Tudo bem nesses 3. HELP!

Cumps
 
Boa Tarde,

Tenho um toshiba satellite a-200 1gb e estou a ter problemas a conseguir jogar age of empires 2. Passa-se o seguinte: sempre que abro o jogo, ele fica preto por um micro-segundo e depois mostra a caixa de erro a dizer: "Could not initialize graphics system. Make sure that your videocard and driver are compatible with Directdraw". Já segui todos os passos descritos aqui - http://support.microsoft.com/kb/242902 - mas não resultou. Este artigo está desactualizado ( Última revisão:terça-feira, 26 de Setembro de 2006). Já actualizei o directx. Mesmo assim nada. Any suggestion?


Obrigado
 
ATi Catalyst Vista 8.5
http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=vista32/common-vista32
usa o DH Mobility Modder

Quando procuras drivers para as ATI Mobility Radeon, remetem a responsabilidade da criação dos drivers para o fabricante do teu portátil. A solução que a comunidade encontrou para isso foi pegar nos driver para as ATI Radeon da mesma espécie que a mobility, por exemplo, eu, tenho uma ATI Mobility Radeon X1600 descarrego os drivers para a ATI Radeon X1600 e depois uso a ferramenta Mobility Modder do site DriverHeaven, para transformar os drivers da desktop em drivers compatíveis com a placa mobility. Basicamente a ferramente altera um ficheiro qualquer para introduzir uma string e pronto, depois corres o setup e instalas. A performance melhora consideravelmente.
 
Última edição:
ATi Catalyst Vista 8.5
http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=vista32/common-vista32
usa o DH Mobility Modder

Quando procuras drivers para as ATI Mobility Radeon, remetem a responsabilidade da criação dos drivers para o fabricante do teu portátil. A solução que a comunidade encontrou para isso foi pegar nos driver para as ATI Radeon da mesma espécie que a mobility, por exemplo, eu, tenho uma ATI Mobility Radeon X1600 descarrego os drivers para a ATI Radeon X1600 e depois uso a ferramenta Mobility Modder do site DriverHeaven, para transformar os drivers da desktop em drivers compatíveis com a placa mobility. Basicamente a ferramente altera um ficheiro qualquer para introduzir uma string e pronto, depois corres o setup e instalas. A performance melhora consideravelmente.

sabes se existe algo semelhante para a nVidia ?
 
Back
Topo