1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Age of Empires III: The Asian Dynasties

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por DonAC, 19 de Agosto de 2007. (Respostas: 45; Visualizações: 4954)

1. DonAC

DonAC What is folding?

A Ensemble Studios irá lançar a expansão do terceiro jogo da série "Age of Empires", o seu lançamento está previsto para 23 de Outubro deste ano.

The Asian Dynasties é o seu nome. Seguindo a ordem da história do mundo, o jogo depois de nos levar para as américas leva-nos agora para a Ásia.

Imagens:
    http://image.com.com/gamespot/images/2007/135/reviews/939516_20070516_screen002.jpg
    http://image.com.com/gamespot/images/2007/225/reviews/939516_20070814_screen002.jpg
    http://image.com.com/gamespot/images/2007/211/reviews/939516_20070731_screen001.jpg

Fonte: GameSpot

Videos:
    http://youtube.com/watch?v=Wyeh7DujZqs - Trailer oficial
    http://youtube.com/watch?v=AbnqalbV9tE - Game play

bem parece ser um jogo porreiro,

cumps...

2. DonAC

DonAC What is folding?

ola people obrigado pelos comentários, vou começar a escrever mais artigos a partir de agora!!

cumps...

3. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

Penso que não há muita gente que goste do AoE III eu por mim prefiro o II

4. DonAC

DonAC What is folding?

ao menos diziam isso ou qualquer coisa a dizer como é que será os futuros jogos...

ou entao mandavam-me ir dar uma volta

cumps..

5. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

As minhas civilizações preferidas sempre foram as asiaticas nos jogos AoE, estou vou querer experimentar :D
    Nem que seja para tirar a barriga de fome de um RTS, ñ disse bom ou mau, apenas um RTS.

Fikem bem!

6. Romani48

Romani48 Power Member

bem este AOE3 está cheio de espanções... só eu ainda tenho apenas o jogo normal... vou ter de arranjar estes...

quanto ao jogo este devia ser proibido haver batalhas.. tão lindas as cidades e os gráficos são :x2:

7. GoDNesS

GoDNesS Power Member

Partilho da mesma opiniao

8. eyeliner

eyeliner Power Member

Vai dar uma volta! :002:

Pois é, parece que o AoE III é o filho mal amado da saga. Eu por acaso não sou grande fã.

9. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

Eu que estava a espera de um granda jogão quando o joguei fiquei desiludido parecia o 2 só que com melhores gráficos

10. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

É eu tb não gostei do 3,
    conseguiam fazer um AOEII muito melhor com mais coisas, mas foram fazer um jogo mediocre que nem se encaixa na saga.

11. DonAC

DonAC What is folding?

o que estragou mais foi aquela sena das cartas, e da expriencia, para um gajo usar, e do explorador.... bah se eles fizessem um jogo exactamente igual ao AOE2 mas com os graficos do AOE3 ficava um jogo perfeito

cumps

12. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

nao diria melhor

13. Anoni Mus

Eu diria, eu quero lá saber dos graficos, deviam era por mais coisas, mas não como o III, mais unidades e sair 5 em 5 ou 10 em 10, como no lotr bfmeII

14. koener22

koener22 Power Member

Bem, Eu por um lado gostei bastante do 3, ja tenho a primeira expansão, e mal posso esperar por esta.

Admito que este é o primeiro age of empires que joguei afincadamente, mas não sei secahar ainda dava umas voltinhas com o dois se o encontrasse!

Última edição: 20 de Agosto de 2007
  15. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Para mim que sempre fui viciado em aoe
    Joguei o 1, depois a espançao do 1, depois saio o tao jogao aoe2, para completar saiu a espanção muito bom!

O que falta no aoe2 para mim sao mais tipos de unidades a criar e isso, mas nao apoio a tua opiniao acerca de criar tipo grupos, sinceramente nunca gostei dessa maneira de criar os militares! 1 a 1 ta bom, devia era ter mais variedade.
    Os graficos do 2 tambem gosto, num jogo de estrategia nao curto as cenas que andam a criar, como vista 3d quase, zoom, rotacao da camara bla bla, isso so atrofia me! são opinioes!

16. lightMC

lightMC Power Member

Concordo.
    Quando apenas fiz zoom (que é bastante limitado) no AOE3 fiquei logo com má impressão do jogo.

Aconteceu o mesmo com o Rollercoaster3. Quando jogava RC2 ficava dias e dias a jogar, agora que o RC3 é todo em 3D e podemos mover a camara de todas as maneiras e feitios, deixei de gostar.

17. DonAC

DonAC What is folding?

Vamos ver agora o que vai sair daqui, a única coisa que eu achei mais interessante foi os wonders

cumps...

18. Romani48

Romani48 Power Member

e não dá para por de 5 em 5.. da ultima vez que joguei... e já la vai uns bons tempos penso que dava para fazer isso..

quanto ao jogo não é mau.. mas a realidade penso que a camera atrapalha um pouco .... e talvez os graficos também... sinceramente não vejo problema nas "cartas" é tão básico como 1, 2, 3..

é configurar o que podes mandar vir da tua home city.. nada mais

vou ter que reinstalar o jogo..

porém consegue ser bastante mais chato tal como disse devido a camera e aos graficos... demasiada beleza num jogo que precisa de pensar..

porém também não queria com menos graficos... so que o que faço quando tenho de jogar mais assério é por graficos mais "podres"

19. Anoni Mus

Mas n e dessa maneira que tou a dizer, é tipo carregas uma vez para fazer um homem e saiem logo 5 ou 10, no AOEIII tens de carregar 5 vezes para sairem 5 homens..

20. Eu pessoalmente acho que ficava mais do mesmo...

Até acho que foi melhor terem inovado do que apostar em algo igual ao que já tinham feito antes.

Partilhar esta Página