[PC] AirMech

Derpson

Power Member
2dac5d5.jpg

Descrição:

AirMech é um jogo do estilo moba, mas ao contrario dos tradicionais, este dá mais enfase nas unidades que fazem spawn nas bases (minions, creeps, como lhe quiserem chamar) do que no próprio heroi controlado pelo jogador.

Nós controlamos uma aeronave que se pode transformar num "mech". Enquanto aeronave podemos mover as nossas unidades terrestres de sitio e enquanto mech podemos atacar as unidades inimigas. Obviamente podemos atacar os jogadores inimigos enquanto estivermos no modo dele (enquanto mech podemos atacar mechs e enquanto aviao podemos atacar avioes).

Neste jogo o objectivo é ir capturando postos de controlo espalhados pelo mapa. Uma vez capturados, podemos construir as nossas unidades a partir deles em vez de as estar a contruir na base. Assim que capturarmos a base do inimigo ganhamos.

O jogo permite-nos subir de nivel e desbloquear mais unidades e airmechs.

Está neste momento disponivel gratuitamente no Steam, mas atencção que ainda está em beta. Experimentem :D

Screenshots:

2q2ms61.jpg
f9i8v7.jpg
sphd6t.jpg



gameplay: http://www.youtube.com/watch?v=W0AoiRRhpRg
 
Última edição:
O jogo está muito engraçado. Continuo a preferir jogar Dota2, mas as vezes entre alguns jogos de Dota faço um jogo disto pra variar um bocado, é muito fixe :D
 
O jogo é 1vs1 ou dá para fazer equipas de 3vs3? Eu e uns amigos precisamos de um jogo para "descansar" o Lol e este parece enquadrar-se...
Edit: Nevermind, reparei que numa dessas imagens tem 3vs3.
 
Última edição:
Back
Topo