1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Ajuda, CS: Source

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por _Kaiser_, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1933)

1. Boas.

É o meu primeiro post neste fórum, registei-me exactamente por esta razão:

Há umas 3 semanas, comprei um Counter Strike Source de uma Replay Zone (C.C. Colombo), e desde aí tenho tido problemas com o jogo. Às vezes, quando lhe dá na gana, ou está a mudar de mapa, ou a entrar num servidor, o jogo simplesmente apaga-se, e dá uma mensagem de erro. Algo assim:

"Failed to Lock Vortex Buffer: Cmesh (...)"

Seguido de um "hl2.exe has found a problem, needs to close", etc. e a ultima janela de erro é "Instruction at (...) referenced memory at (...) Memory could not be read".

Eu tentei tirar screen, mas por acaso nao consegui postar no paint, nao sei porquê.

De qualquer maneira, esta mensagem aparece normalmente em mapas cs_assault e cs_office, que são dos meus mapas preferidos. Eu já tentei resolver isto de várias maneiras:

Limpei metade da memória no meu Disco C;
    Desfragmentei o Disco C;
    Instalei Drivers que se Adequam mais à minha placa gráfica;
    Voltei a instalar o jogo;
    Comprei uma placa gráfica melhor.

E ainda tenho este problema. Será do jogo? Será que devia trocar? Formatar o disco? Estou a dar em doido.

Por favor, respondam, obrigado pela ajuda em avanço.

António.

2. Fosforina

Fosforina Power Member

Isso nunca me aconteceu..

Mas tenta trocar o jogo mas espera que outros users postem porque como isso nunca me aconteceu.. :/

3. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Isso costumava-me acontecer muito, nos mesmo mapas que acontece no teu, e às vezes no militia, quando começou a acontecer no dust2 fartei-me e formatei o pc (isso foi à 1 mês atrás) e desde aí ainda não me aconteceu.
    Experimenta pôr isso no google, concerteza que te darão concelhos melhores.

4. Isto tende-me a acontecer nos mapas de hostage-rescue (cs_x). Hmmmm... e também me dá às vezes internal driver error, e tal.

Obrigado pelos conselhos ;) Formatar parece-me algo radical, mas hei-de experimentar.

5. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Essa do internal error também me acontecia, tudo isso passou com a formatação, mas eu só formatei porque não encontrei soluções (ou não as procurei bem fundo).

6. VolTen

VolTen Power Member

Tenta mudar o idioma do jogo para inglês pode ser que dê...
    Já tive aquele problema que quando a linguagem estava em portugues não conseguia meter sprays...
    Boa sorte.
    cumpz

7. Eu tive em Portugues por um tempo, mas estou mais acostumado ao inglês, ando a jogar em inglês há uma semana.

Obrigado, por tudo até agora ;)

Partilhar esta Página