PC - Ajuda

materazzi23

Power Member
Boas pessoal, eu tenho um Asus X70S com 3Gb de RAM, uma ATI Mobility Radeon HD 2400 com 256Mb dedicados, um processador Intel Core2 Duo T7500 @ 2.20GHz

Não sei porquê no site "Can You Run It" diz que roda bem o GTA IV, mas na realidade não é isso que acontece... Queria saber se há maneira de o colocar mais rápio.

Se não queria saber como faço para colocar uma placa gráfica melhor, porque disseram-me que para os portáteis, as gráficas são dificeis de arranjar/instalar...

Preciso de ajuda pf
 
Boas pessoal, eu tenho um Asus X70S com 3Gb de RAM, uma ATI Mobility Radeon HD 2400 com 256Mb dedicados, um processador Intel Core2 Duo T7500 @ 2.20GHz

Não sei porquê no site "Can You Run It" diz que roda bem o GTA IV, mas na realidade não é isso que acontece... Queria saber se há maneira de o colocar mais rápio.

Se não queria saber como faço para colocar uma placa gráfica melhor, porque disseram-me que para os portáteis, as gráficas são dificeis de arranjar/instalar...

Preciso de ajuda pf

Com essa gráfica esquece o GTAIV.

Não entendo como ainda consideram o que esses sites tipo "Can you run it" dizem como uma verdade absoluta.

O requisito mínimo indicado pela Rockstar (ver aqui) é uma NV 7900 ou uma ATI X1900 que são gráficas antigas mas que são umas 3 vezes mais potentes que a tua. O que esses sites devem fazer é ver o modelo da gráfica (ou a versão do direct x que usam) e como é mais recente o site diz que funciona, não analizam a performance da gráfica.

Num portátil não podes trocar a gráfica(salvo muito raras excepções o que não é o teu caso).
 
Última edição:
No meu ainda corre...mas tipo, basta apanhar uma colina em que há mais poligonos e tenho tipo 3 ou 4 segundos a 1/2 frames por segundo....lol
Ele correr corre, fica é "injogável"

Specs:

T7200
3gb ram
x1600 256mb (512 mb em hyper)

Tá bem que ja tem 2 anos, mas na altura se soubesse o que sei hoje tinha comprado um de 500€ e aí é que tinha juizo...
 
Back
Topo