PC - Ajuda

materazzi23

Power Member
Boas pessoal, ontem tinha o portátil ligado, estava a ver TV, e quando olhei para o portátil, apareceu tudo azul com umas cenas a dizer não sei o quê, e quando ia ver, reiniciou e agora sempre que o ligo, aparece a cena a dizer Asus e depois um ecrã preto e não sai dali.

O que será? Alguém tem este problema? É que eu nem mexi no pc... Estava quietinho e de repente pufff...

Se alguem me puder ajudar agradeço mesmo muito :mad:

Obrigado
 
Boas pessoal, ontem tinha o portátil ligado, estava a ver TV, e quando olhei para o portátil, apareceu tudo azul com umas cenas a dizer não sei o quê, e quando ia ver, reiniciou e agora sempre que o ligo, aparece a cena a dizer Asus e depois um ecrã preto e não sai dali.

O que será? Alguém tem este problema? É que eu nem mexi no pc... Estava quietinho e de repente pufff...

Se alguem me puder ajudar agradeço mesmo muito :mad:

Obrigado
Entra em Modo de Segurança e faz um Restauro do Sistema.
 
Já tentei, quando entro carrego em F8 e nada, nao aparece nada, aparece a dizer Asus e depois o ecrã preto... Quando chega ao ecrã preto cada vez que carrego numa tecla faz um som estúpido tipo "pi pi"...

e agora?
 
Boas amigo... Já tentei de tudo, desde apertar F8 ao inicio, ou intermitente, e nada, ele so reconhece o F2 para a BIOS ou o ESC para arrancar pelo CD ou Disco...

Ja usei o CD de recuperação da Asus, mas chega àquela barrinha da Microsoft Corporation e depois tudo preto...

Ja me disseram que era: blue screen of death... O pior é que eu não vi a mensagem, e todas as soluções propostas no google são para pessoas q conseguem estar no ambiente de trabalho...

Agora tenho um problema enorme que é o PC nao ta na garantia, e deve ficar um balurdio compo-lo... E fico lixado porque ainda é "novo" com alguns meses...

Agora acham que alguem me pode ajudar? É que ele nao detecta os F8 nem assim... Nao da pela BIOS ? sei la qualquer coisa, estou desesperado
 
Arranca com o DVD de instalação do Vista (não dá com CDs de recuperação). Escolhe para Reparar. Faz Reparação do Arranque e reinicia. Caso não resolva, faz o mesmo procedimento, só que em vez de Reparação do arranque faz os seguintes comandos na linha de comandos:

bootrec /fixmbr
bootrec /fixboot
bootrect /rebuildbcd

(feito por essa ordem)
 
Back
Topo