PC ajudem pf

Não tenho cabo para ligar à televisão, a minha televisao é antiga e nao tenho cabo. Nao á outra maneira de saber?
Numa loja de informática, numa escola ou pedindo a alguém deves ser capaz de fazer isso sem custos, importa saber quais as saidas de vídeo que o portátil tem..sendo um A200 deve ter vga, que é bastante comum por isso deves conseguir encontrar com facilidade uma forma de testar
 
Boas pessoal é assim, aquilo que aparece no ecrã aqueles raios não é da gráfica é do cpu que está no máximo e não aguenta.
Eu já abri o pc e já pus uma pasta térmica nova e claro tirei a velha, consegui jogar o que queria só que agora voltou a aparecer aqueles malditos raios, desconfio que o processador esteja a morrer.
Sem eu iniciar o gestor de tarefas o gráfico do cpu está em pico e volta a descer quando o abro.
Capturar.PNG
 
Eu acho que o gestor de tarefas ao abrir puxa pelo cpu até ao máximo e depois de aberto fica "à espera" ou seja, deixa de consumir tantos recursos, e volta a mostrar os valores normais. Só pela imagem não se pode concluir que o cpu está sempre no máximo, pelo contrário.

Já testaste noutro monitor?
 
Do CPU não é de certeza!
É normal o CPU ir ao máximo quando se abre o Gestor de Tarefas, no meu também acontece isso!
É mais provável ser a gráfica à beira da morte mas, como já disseram anteriormente, testa com um monitor externo. ;)
 
Back
Topo