PC Aliens: Colonial Marines (Gearbox Soft./Sega)

Acho que basta ver o tempo em que decorre cada um dos filmes , o Aliens é um filme passado no futuro e o predator sempre foi no nosso tempo. Mas pondo isto de lado batalhas entre aliens e predators é sempre bonito de se ver lol.
 
Eu estou-me a lixar para os filmes.
Na banda desenhada e até mesmo nos jogos o universo aliens/predator foi entrelaçado de uma forma bastante inteligente, completando o background de ambas as partes, dando origem a histórias brutais, e é algo que não vem de há dois ou três anos atrás, por isso está bastante desenvolvida.

Não tenho culpa se só conhecem os filmes e depois vêm criticar o cruzamento de ambas as personagens.
 
Eu estou-me a lixar para os filmes.
Na banda desenhada e até mesmo nos jogos o universo aliens/predator foi entrelaçado de uma forma bastante inteligente, completando o background de ambas as partes, dando origem a histórias brutais, e é algo que não vem de há dois ou três anos atrás, por isso está bastante desenvolvida.

Não tenho culpa se só conhecem os filmes e depois vêm criticar o cruzamento de ambas as personagens.
Compreendo, não digo que não tenham qualidade, aliás os jogos são baseados na BD e são muito bons.
Mas foram os filmes que deram origem a isto tudo, e cinematograficamente a saga Alien não tem qualquer ligação (a do Predator tem). Como tal prefiro seguir a história de senhores como Ridley Scott, James Cameron, David Fincher e Jean Pierre Jeunet que os das BD, porque são as histórias dos filmes que são cânone, o resto são spin-offs e curiosidades

/off topic
 
Até hoje o único jogo que me conseguiu transmitir um sentimento de tensão e algum terror foi mesmo o AvP 1 e 2 (na campanha de Marine)
Xis dois.

Demorei meses a chegar ao fim da campanha dos marines no AVP 2, tinha que parar de jogar frequentemente e alternar para as campanhas do alien e predator, tal era o cagaço :D
 
Xis dois.

Demorei meses a chegar ao fim da campanha dos marines no AVP 2, tinha que parar de jogar frequentemente e alternar para as campanhas do alien e predator, tal era o cagaço :D

E somos 3 :D. Alien vs Predator 2 (que foi o único que joguei, apanhei-o a 10 euros e nem pensei 2 vezes) ainda hoje me causa suores frios. Jogar com o Marine deve ser de facto uma das experiências mais aterradoras que podemos jogar, sobretudo quando encontramos Aliens. Mas mesmo quando joguei com o Predador, ao surgirem-me os Aliens pela primeira vez apanhei um susto desgraçado. Estou ansioso por ver este jogo nas lojas.
 
capa da game informer:
Extra:
new160392wg9.jpg


Nao vos faz lembrar algo lol? ou sou eu que sou muito tarado?

Nao nao es tarado tb reparei nisso
 
Já estou a imaginar a Fox News, "Novo jogo possibilita sexo explicito com extra-terrestres!"
Bem, tecnicamente eles estariam certos, um tipo está, literalmente, a fazer um... ahem, ao bixo.
 
Podias colocar o link dessas imagens que colocas-te? É que parece-me que são imagens do jogo cancelado para a PS2 ( e talvez outra plataforma)...muito antigo.
 
A forma como a luz e derivados é representado cheira-me mais a Unreal Engine 2.0
O motor do Doom 3 foi muito giro para uns joguitos mas ficou-se por ai..
O motor do Doom 3 é perfeito para este tipo de jogo, quando o joguei imaginei imediatamente Aliens pelos corredores, os jogos de luz e sombra assentavam que nem uma luva mas o Unreal 2 não me parece má escolha, tudo vai depender da direcção artística.
 
Isso faz-me lembrar isto:
LOOL! Quem sabe que jogo é? É bastante conhecido :D

BTW, Grande notícia! Grande jogo! Mais um para a lista! Soberbo mesmo.

A outra parecia mais essa ai pareçe de um gigante:P
Ja agr se essa imagem e tua,desliga o isqueiro e cuidado com a vida...:P
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo