PC Aliens: Colonial Marines (Gearbox Soft./Sega)

Games using or licensing the Doom 3 engine:

* Doom 3 – id Software
* Doom 3: Resurrection of Evil – Nerve Software
* Quake 4 – Raven Software
* Prey – Human Head Studios
* Enemy Territory: Quake Wars – Splash Damage
* Return to Castle Wolfenstein II – Raven Software

Dos nossos amigos da Wikipedia.

Bem me parecia que o id Tech 4 tinha saído furado!
 
Games using or licensing the Doom 3 engine:

* Doom 3 – id Software
* Doom 3: Resurrection of Evil – Nerve Software
* Quake 4 – Raven Software
* Prey – Human Head Studios
* Enemy Territory: Quake Wars – Splash Damage
* Return to Castle Wolfenstein II – Raven Software

Dos nossos amigos da Wikipedia.

Bem me parecia que o id Tech 4 tinha saído furado!

Nada comparável com o sucesso do anterior:
http://en.wikipedia.org/wiki/Quake_3_engine

Mas neste jogo por acaso assentava que nem uma luva por causa das características do idTech4.
 
Até hoje o único jogo que me conseguiu transmitir um sentimento de tensão e algum terror foi mesmo o AvP 1 e 2 (na campanha de Marine)

Concordo, mas acho que devias experimentar os Project Zero :D

Pessoal vamos acabar com o offtopic... essas criaturas foram criadas pelo H.R. Giger e quem conhece a arte dele sabe que o tema da sexualidade é predominante. Se querem falar sobre isso abram um tópico no Geral.

Sobre o jogo, espero que se esmerem... está no meu TOP 3 de jogos mais esperados. Uma campanha single player longa (fiel à saga) e um MP robusto e fico satisfeito.

Podiam fazer um modo MP estilo o que foi anunciado para o Left4Dead... uma equipa eram aliens e depois de morrer spawnavam noutro alien e continuavam a atacar um posto defendido por marines :D

Lembro-me de jogar AVP online a 56k e tar com + 1 gajo a defender uma posição no modo skirmish... mt bom.
 
Última edição:
Nunca jogaste um mod do Half Life que era o Natural Selection?

Tinha algo do que deveria ser o Multiplayer dum jogo com base na franchise Aliens

E era (em MP) muito melhor que qualquer jogo oficial sobre o assunto
 
Nunca jogaste um mod do Half Life que era o Natural Selection?

Tinha algo do que deveria ser o Multiplayer dum jogo com base na franchise Aliens

E era (em MP) muito melhor que qualquer jogo oficial sobre o assunto
Esse Natural Selection foi o melhor jogo multiplayer que alguma vez joguei, para quem não conhece é um misto de FPS com RTS, está extremamente bem conseguido. Quero é o Natural Selection 2 :D

Para os fãs de Aliens, o que não falta por aí são packs de texturas, modelos e sons que transformam o jogo num franchise Aliens.
 
Quero ver videos de gameplay!!!!

Pena não terem licenciado o UE3... não está à altura mas está com bom aspecto qb. Já os AVP em vez de usar os engines populares usaram os Lithtech. :wvsore:
 
Pelas imagens o jogo parece estar super fiel ao filme, e se isso se vier a concretizar sem duvida que e um jogo que vou adquirir... por isso venha ele :001:
 
gráficos muito bons... violência à mistura... parece que temos jogo :D

Já no Alien VS Predator a parte engraçada era ser Alien e furar a malta... Lol
 
tenho impressão se meto as unhas neste jogo , nunca mais deslargo um computador!!:002:

Era tao viciado no Alien Trilogy para a velhinha Sega Saturn! Em relação ao AvP o primeiro filme ainda escapa , agora o segundo enfim é um fado nas horas da morte.O mesmo já não se passa com o jogo , existe alguém que ainda jogue um Online de AvP 2? 8|
 
O avp2 foi excelente em todas as campanhas, mas especialmente com o marine...ainda me borrei algumas vezes:lol: se este tiver a essência dos filmes, tensão, beep, soldar portas para barricar etc etc entao temos jogo
 
Back
Topo