PC Aliens: Colonial Marines (Gearbox Soft./Sega)

COmo alguém disse antes... basta verem as entrevistas com o James cameron no Alien " o reencontro FINAL" para perceber que a saga alien afinal são 2 filmes e este é o fim.
Mas a malta curte ganhar dinheiro à toa.

Eu n curto nenhum dos AVP.
A história até é boa, mas o modo como não dão enfase nenhuma aos combates entre eles e o modo como os "humanos" ganham, é no minimo rídicula...


E para quem falou que "aquilo" parecia uma.....
Clçaro que parece, aliás, é...
ou não fosse o criador o Geiger.
Basta ver algo acerca da sua obra para perceber, que orgãos genitais é algo que ele usa em qd tudo.
A TASCHEN tem um livro dedicado a ele em que 70% das pinturas, esculturas etc são apenas disso mesmo.

O museu e bar dele na Suiça é algo de brutal.
Eu já pude visitar e adorei...
É mesmo brutal.
 
Só agora é que vi este tópico! Mais noticias não há? Sou grande fã da Saga Alien sendo o segundo filme o meu favorito.
E já agora, não esquecer que as BD's,filmes,etc é tudo "off-canon".

Pelas imagens parece estar bastante bom. Com umas quotes do Bill Paxton ficava a matar :D

"It's game over man, game over!!!"
"They're coming outta the walls! They're coming outta the goddamn walls!"
"You're dog-meat, pal!"

O mítico Hudson :D
 
Só agora é que vi este tópico! Mais noticias não há? Sou grande fã da Saga Alien sendo o segundo filme o meu favorito.
E já agora, não esquecer que as BD's,filmes,etc é tudo "off-canon".

Pelas imagens parece estar bastante bom. Com umas quotes do Bill Paxton ficava a matar :D

"It's game over man, game over!!!"
"They're coming outta the walls! They're coming outta the goddamn walls!"
"You're dog-meat, pal!"

O mítico Hudson :D

Ou da Vasquez :D
"Hey Vasquez did anyone tell you that you look like a man?"
Vasquez: " No. Have you?"

Ou então:
Hicks: "F*ck you!"
Hudson: "Anytime, anywhere."

Grande filme o Aliens. O melhor da saga sem dúvida. Se este jogo tiver o mesmo ambiente é compra garantida.
 
Hudson! SEMPRE!!!

"Earth... what a shit hole!"

ou a minha preferida que é qd o gajo se borra todo:

"how could have they turned turned off the lights???? theý´re fuc***g animals!"
 
Ripley: HUDSON! This little girl survived longer than us with no weapons and no training. Right?
Hudson: Why don't you put her in charge?

:p
por acaso o Hudson é alte personagem, rula.

quanto ao jogo, já saiam novas infos, imagens, etc
 
Sinceramente, preferia que a Gearbox se dedicá-se a 100% ao Borderlands em vez de dividir a atenção por 2 títulos...
 
Ora bem... ;)

- - - -

Aliens: Colonial Marines - New Aliens: Colonial Marines Trailer Leaks On YouTube

I need to get my hands on Aliens: Colonial Marines. Each time I see it, Gearbox ups the intensity and finds new ways for humanity to die in horribly painful ways. The new trailer for the game, which turned up on Robstahhh's YouTube account, paints a bleak future for the humans tasked with ending this alien threat. The trailer even includes a great shot of a human dying from from the first-person perspective, and another shot of a marine spending far too much time yapping on his cell phone and not enough time paying attention to his surroundings.

For more on this 2012 release, check out Jeff Cork's excellent preview.

- - - -

NEW Aliens: Colonial Marines Action Trailer (PC)
 
Na Bgamer do mês passado falou muito mas muito bem da apresentação na E3 mas tem sido mantido em secreto.
Parece que este jogo vai ser qualquer coisa boa
 
Espero que mantenham todo ideal de desespero que transpareceu ao longo do trailer.

Se o co-op for bem estruturado, temos aqui algo de especial.
 
Back
Topo