1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Alpha Protocol

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 16 de Janeiro de 2009. (Respostas: 48; Visualizações: 6176)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Algumas screenshots:

Pela última preview do jogo, parece que a Obsidian está a fazer um bom trabalho a desenvolver o conceito bem interessante que têm em mãos. Chris Avellone é o Lead Designer deste action RPG, que já tinha desempenhado o mesmo papel no desenvolvimento do Planescape Torment e KOTOR 2, para além de ter trabalhado em inúmeros RPGs como Baldur's Gate, Fallout 2, Icewind Dale e Neverwinter Nights 2. As influências de Jason Bourne, Jack Bauer e James Bond no papel do protagonista são evidentes, sendo descritas pela equipa como 3 abordagens diferentes que poderão ser tomadas durante o jogo, que irão influenciar a progressão da história e a personalidade do agente Michael Thorton.

A SEGA adiou o lançamento do jogo para o Verão de 2009 de forma a dar mais algum tempo à Obsidian, o que é sem dúvida uma boa notícia e deverá garantir o tempo necessário para polirem este título bastante promissor.

Última edição: 16 de Janeiro de 2009
  2. Impersonator

Impersonator Power Member

O jogo tem uma premissa estranha, se bem que a presença do Chris Avellone sempre inspire confiança. É ver como acaba por sair. :)

3. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Quero ver se o compro quando sair.Daquilo que leio por ai e pelo o que li na bgamer de Março, parece ser um bom jogo.

4. IceKimi

IceKimi Power Member

Parece-me ter demasiada ênfase em acção, tiros e porrada :(
    E é pena não dar para escolher também uma personagem feminina, sempre gostei de espionagem no feminino, este parece um clone do Bond e do Bourne.

5. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

O objectivo parece ser mesmo esse, mas também concordo que seria interessante uma personagem feminina.

6. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Eu também gostava mas parece que os productores de jogos não são muito fans dessa ideia.:rolleyes:

7. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Mas dá para perceber porquê, pois iria implicar algumas alterações drásticas na história. O Michael Thorton é baseado em 3 personalidades diferentes - Jason Bourne, James Bond e Jack Bauer -, na própria entrevista falam da importância das interacções com personagens femininas e da necessidade de manter a história centrada no Michael Thorton. Eles não estão a seguir o modelo do Mass Effect, querem que a personagem seja exactamente aquela em vez de oferecerem a possibilidade de caracterizá-la à maneira do jogador.

Na minha opinião podiam era ter uma personagem feminina como protagonista - em vez de ser opcional -, há várias influências interessantes como a Sydney Bristow ou Agent 99.

Última edição: 14 de Março de 2009
  8. killer_PT

killer_PT Power Member

Ou Lara Croft :x2: Que é boa como o milho.
    Apesar de já haver um jogo com ela.

9. IceKimi

IceKimi Power Member

A Lara? Espionagem?

10. MachoLatino

MachoLatino Banido

Vamos ver o que este jogo nos traz

11. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Já está confirmada a data de lançamento para Outubro de 2009. Parece que ainda vão ter bastante tempo para polir o jogo :)

12. killer_PT

killer_PT Power Member

Nunca se sabe, elas revelam-se a cada dia que passa. :x2:
    Ninguém as compreende =S

13. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Algumas imagens recentes:

14. killer_PT

killer_PT Power Member

15. Catrabinas

Catrabinas Power Member

parece ser interessante.. quando sai?

16. Plugins

Plugins Power Member

Era só ires uns posts acima para veres que é em Outubro deste ano.
    Cumps.

17. killer_PT

killer_PT Power Member

Não gosto dos gráficos, a não ser os dos "bonecos" de resto, ambiente, objectos etc... Estão atrasados.

18. Plugins

Plugins Power Member

Não são dos melhores mas também dão para desviar o olhar ! o problema é que se a minha onboard aguentar o jogo , vai ser mesmo à rasca (:005:) mas também este jogo não me cativa muito :-D

Cumps.

Partilhar esta Página