PC Alpha Protocol (Obsidian Entertainment)

Algumas imagens recentes:

2me7sbq.jpg


aky6it.jpg


2q37vd5.jpg
 
Não gosto dos gráficos, a não ser os dos "bonecos" de resto, ambiente, objectos etc... Estão atrasados.
Não são dos melhores mas também dão para desviar o olhar ! o problema é que se a minha onboard aguentar o jogo , vai ser mesmo à rasca (:005:) mas também este jogo não me cativa muito :-D

Cumps.
 
É dos jogos que mais me interessa deste ano.

Não concordo muito quando dizem que parece ter demasiada "porrada"... os devs têm dado muito ênfase às qualidades deste jogo no que toca à evolução dos dialogos e acções e ao seu impacto directo no desenrolar das historia bem como na abordagem de cada evento.
Acho isso muito bom porque sou um jogador que não gosta de diálogos muito exaustivos mas tambem não aprecio diálogos sem significado onde basta clicar o botão default para avançar na historia.

O facto de ser um RPG de espionagem que envolve furtividade/exploração/estratégia agrada-me ainda mais pois combina tudo o que de mais gosto.

Admito que os graficos não são o seu forte e isso vai afastar grande parte dos jogadores actuais que julgam os jogos apenas por screenshots e videos, mas sinceramente isso é o pormenor que menos me interessa num jogo e como tal não lhe dou qualquer relevância na decisão de compra do Alpha Protocol.

Resta-me decidir se vou optar pela versão PC ou PS3...
 
Ola pessoal gostava de saber se alguém já experimentou este jogo a demo pois n sei se o arranje ou n...

Por enquanto a sua class gamespot ainda n me convence 6.0, vou esperar mais um pouco a ver se vale a pena jogar :D

cumps
 
Tal como diz no gamespot, o jogo está cheio de bugs e glitchs, a jogabilidade é péssima, os gráficos está datados, apesar de ter uma boa textura naquela e na outra parede e pouco mais a há a dizer sobre ele, a IA está pobre e este jogo de espionagem não tem nada...tanto faz dares tiros com silenciador ou sem silenciador os guardas reparam sempre...:\ Está um mau jogo, de 0 a 10 dou-lhe um 5...
 
Tal como diz no gamespot, o jogo está cheio de bugs e glitchs, a jogabilidade é péssima, os gráficos está datados, apesar de ter uma boa textura naquela e na outra parede e pouco mais a há a dizer sobre ele, a IA está pobre e este jogo de espionagem não tem nada...tanto faz dares tiros com silenciador ou sem silenciador os guardas reparam sempre...:\ Está um mau jogo, de 0 a 10 dou-lhe um 5...

Não é bem assim. Do meu ponto de vista (acabei o jogo à pouco):

O jogo tem muitos bugs e glitches, principalmente na câmara. Aceito que muita gente não aguente com eles, porque a certo ponto estava-me a chatear imenso já. A jogabilidade não é nada de outro mundo, mas não considero má. Os gráficos estão normais. Isso de dar tiros com silenciador ou não, ser igual é mentira, o que acontece é que se deixas um corpo à frente deles é óbvio que não vão deixar passar. E nisso a AI não está má (de resto também não é nada de especial).

Comecei a jogar ontem à tarde e acabei à bocado. O jogo não é muito comprido, mas durou tão pouco tempo também porque eu joguei muito. A história prendeu-me ao jogo, e visto que isso é o que mais gosto num jogo, considero-o um bom jogo. Não é de todo brilhante, mas para mim é muito mais interessante que o ultimo splinter cell apesar de não ter o mesmo polish. A parte RPG ajuda muito nisso.

Para quem gosta de boas histórias em jogos, acho que é capaz de passar um bom tempo com o jogo. Para quem olha mais a gráficos, duvido que ache grande coisa. E a jogabilidade, come-se...

Mas não duvido que se o jogo tivesse um publisher bastante mais exigente que a Sega (o developer é a Obsidian) teria sido algo bem melhor.

Se fosse a dar uma nota dava um 7. Podia dar mais, mas realmente o que gostei mais foi a história o facto de ter parte RPG. O resto não tem metade da qualidade.

A review do GameTrailers é mais ou menos da minha opinião: http://www.gametrailers.com/video/review-hd-alpha-protocol/100743
 
Última edição:
Até agora a unica opiniao que tenho é. Rip Off do Mass Effect, e Bugs. Muitos. Mas tou a jogar, consegueme agarrar mesmo com os bugs. Tanto potencialzinho....
Graficos? nao me interessa muito.. nao jogo pelos graficos. Se quero ter gandas graficos vou ali a rua e ja ta.A jogabilidade é decente, lembra-me muito o Deus EX, elemenots da historia, acho grandecissimo ripoff do mass effect, pena nao ser na gameplay, porque se fosse o jogo seria perfeito. Mas na parte dos dialogos e story elements achei parecido demais. Oh well.. obsidian sucks like always. Mas o jogo e decente. 68/100 jogasse.
 
Back
Topo