1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc amd ou intel

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por marconarciso, 21 de Abril de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1264)

1. marconarciso

marconarciso Power Member

Boas pessoal, vou fazer um computador para um amigo, ele ainda não escolheu se vai ser AMD ou Intel, mas vou mostrar a configurção de ambos para voces poderem dar a vossa opiniao no que devo mudar ou se está tudo ok.

PC AMD

Asus Sabertooth 990FX AM3+

CPU AMD FX – 8150

COOLER CORSAIR H70

Corsair vengeance black KIT – (2 X 4GB)

DISCO WD 500GB BLACK 32MB X2 Raid 0

Asus Radeon HD7850 DirectCU II 2GB GDDR5

FONTE CORSAIR AX650W

ASUS DVDRW DRW-24B3ST 24x Sata Black
    ANTEC NINE HUNDRED TWO GAMER CASE

PC Intel

Asus Maximus IV GENE-Z/GEN3

Intel cpu 2700K

COOLER CORSAIR H70

Corsair vengeance black KIT – (2 X 4GB)

DISCO WD 500GB BLACK 32MB X2 Raid 0

Asus Radeon HD7850 DirectCU II 2GB GDDR5

FONTE CORSAIR AX650W

ASUS DVDRW DRW-24B3ST 24x Sata Black
    ANTEC NINE HUNDRED TWO GAMER CASE

Agradecia opinioes acerca de tudo, e mensiono que os pc's tanto amd com intel basicamente tem a mesma configurção mudando apenas motherboard e cpu.

2. eduardo007

eduardo007 Power Member

Como é obvio a intel é muito superior, compra o i7 2600k... poupas uns trocos prk os cpus na realidade são iguais.

3. flajeen

flajeen Power Member

Se for para jogar vai para o 2500k.

4. Gambita

Gambita Power Member

Tambem axo, e com o que poupas mete uma grafica ainda melhor, poes um SSD de 60 ou 120gb (recomendado ;D) ou entao poupa o dinheiro para o bolso :D

5. marconarciso

marconarciso Power Member

Mas o 2500k Tem menos cache, se fosse para o 2600k, mesmo cache, tem mais diferenças para o 2700k?SSD ainda não sei porque ele não é propriamente um AS nos pc's e depois pode atrofiar tar a guardar tudo num disco a parte por isso perferi meter raid, mas ainda tenho de falar com ele para ver a opinião.

6. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

eu ia para FX-8120/8150 +SSD 120GB +HDD 500GB/1TB.

7. TMAsantos

TMAsantos Power Member

Eu cá em casa é AMD. São mais robustos e não consomem tanto...
    Porque precisas de um i7? Fazes compilações de morte para precisares dessa capacidade de processamento toda? Eu faço compilações de morte e não preciso de um i7.

Mas isso são gostos e gostos. Nos mesmo portáteis tenho Intel core duo. Nas minhas torres tenho dois AMD PhenomII

Partilhar esta Página