1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc Amd

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por thyaguster, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 654)

1. thyaguster

thyaguster Power Member

Bem, o objectivo é um PC a baixo custo;

Motherboard: ASRock - Motherboard SktAM2+ ALiveXFire-eSATA2 - 45.90€

Processador: Processador AMD Athlon64 X2 Dual Core SktAM2 4200+ Box - 61,90 €

Ao principio tinha pensado num Dual Core 2.2...Mas a diferença de preço ainda são uns 20€ portanto AMD serve bem :)

2. apoc

apoc Power Member

esses preços são de onde? ... é q so a encontro mais cara ?

3. Stankian

Stankian Power Member

apoc
    Provavelmente,o thyaguster viu os preços em www.*****.pt ,e encontrou a board na ***** por 49€ e o processador nas lojas *****,e design pc online pelos 61.90€!

Processador -> http://*****.pt/Componentes-Processadores-AMD-Athlon-64-X2-Dual-Core-4200+-(sAM2).php

Board -> http://*****.pt/Componentes-Motherboards-Asrock-ALiveXFire-eSATA2.php

Apenas acho que devias fazer as compras todas numa mesma loja,porque mm que encontres a board por ex 10€ mais barata em sitio x,o processador 15€ em sitio y,etc etc Portugal é "demasiado grande para andares de loja a loja a ires fazer a compra,e com os portes do diverso material acabarias por não poupar dinheiro nenhum,ou provavelmente ainda vires a gastar mais dinheiro...
    Aconselho as lojas ***** e Globaldata é aonde custumo comprar componentes para o PC já há uns bons anos,e tem preços bastante bons!
    Para acabar sim,opta por um sistema AMD ,em sistemas dual core,por baixo custo são a melhor solução,se fosses para um sistema quad core,ai já te aconselhava a fazer um maior esforço e comprares um sistema Intel,já que apesar de não andar muito a par,parece-me que o Amd phenom 9500 não saiu grande espingarda...mas enfim isto já são outras conversas que não interessam para este tópico em concreto....
    Por fim podes dizer qual a utilização que queres dar ao PC,para poderes ser ajudado da melhor forma possivel!

Cumprimentos

Última edição: 20 de Janeiro de 2008
  4. thyaguster

thyaguster Power Member

A board vi na ***** pelo preço que referi, no entanto eles não têm o CPU que quero, o que me leva a ter que comprar noutra loja...Tenho que ver bem as coisas :/

Quero o PC para jogar, ver filmes etc...O normal...Vou lhe meter uma 7600GT e por agora 1gb ddr2 800mhz.

Por mais estranho que pareça, devido às discrepâncias dos preços praticados nas lojas consigo mandar vir de duas lojas diferentes, ou seja, pagar 2 vezes portes e continuar a ser mais barato ou igual que encomendar apenas de um sitio...

Na ***** os portes não à borla? É que fiz finalizar encomenda e não me aparece nenhum preço dos portes no total...

5. Stankian

Stankian Power Member

Pelo preço da 7600gs compras uma Ati Hd2600xt k é melhor...

6. thyaguster

thyaguster Power Member

Pois, mas eu vou comprar a 7600GT (não GS) em segunda mão, por 70€.

7. Stankian

Stankian Power Member

é uma boa placa a 7600gt (dsc n reparei),mas continuo a achar que seria uma melhor compra a ATI ,até porque essa placa não é compativel com directx 10 ao contrário da ATI...logo é uma placa que só por ai já começa a ser "descontinuada" e logo por isso não é a melhor escolha mesmo até pelo preço que vais dar por ela,mas tu lá sabes...só te estou a dar a minha opnião!

8. thyaguster

thyaguster Power Member

É tudo uma questão do dinheiro que se tem, ainda seria uma diferença de cerca de 30~40€ que agora não tenho...

Quanto à minha pergunta em relação aos portes da *****, não grátis? É que não aparece nenhuma referencia, no entanto vou procurar melhor...

EDIT:

Já vi que são 6€ :)

9. eCks

eCks Power Member

não são grátis não

Partilhar esta Página