1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] America's Army 3

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por legend999, 11 de Abril de 2009. (Respostas: 1019; Visualizações: 66696)

1. legend999

legend999 Power Member

Quem quer jogar? :D

http://www.americasarmy.com/aa3.php

Última edição: 7 de Julho de 2009
  2. paperless

paperless Power Member

Ainda mais realismo? :medo:

Este jogo desde a versão 2.4 +/- tem andado a dar passos numa direcção que não me agrada.

Última edição: 11 de Abril de 2009
  3. salsichaisidoro

salsichaisidoro Power Member

têm a certeza que isso são imagens do 3?
    um bucado maus peço desculpa

4. dppako

dppako Power Member

Eu gostei do vídeo, mostra que o jogo cobre muitas "falhas" dos FPS de hoje em dia. Têm gráficos ultra-realistas, mas depois têm pouco de realidade. Eles estão a focar-se no gameplay e em pormenores muito interessantes. Já não é andar aos saltos e disparar contra paredes...

5. Grive_Snake

Grive_Snake Power Member

Isso logicamente que não são imagens do AA3 mas sim do AA2 :P.

EM questão ao AA3, tou com grandes espectativas em relação ao jogo, só resta esperar para ver, o jogo oficialmente sai dia 17 Junho 2009.

6. nmcosta

nmcosta Power Member

Eu também estou ansioso para que saia o AA3 e tenho grandes expectativas só espero que se mantenha um FPS táctico.

7. Grive_Snake

Grive_Snake Power Member

Sou jogador de AA faz 5 anos, ao longo dos tempo o AA tem vindo a decrecher, vamos a ver se este novo jogo não vai enterrar mais o AA.

8. Madrebel

Madrebel Power Member

Jogava isto diariamente varias horas mas fartei-me da quantidade de chetalhadas e putos armados em rambos i ...agora só jogo de vez em quando e prefiro as missões coop.
    O ultimo patch introduziu um novo mapa coop que adorei ...a Ai dos bots esta muito boa e se a nossa team estiver bem organizada consegue-se atingir o objectivo e é o que mais curto,fazer jogo de equipa.

Espero por esta nova versao e respectivo motor de jogo a ver se o vicio total volta...chegava a estar noite dentro ate de manha aos tiros(ganda maluco) hehe...

fico a espera :x2:

9. xpertvision

xpertvision Power Member

nunca gostei do tempo que precisamos esperar ate começar a jogar é um tedio terrivel ainda por cima com os servers infestados de campers... acho que joguei todas as versoes deste jogo em 2 plataformas linux e windows

espero que este traga novidades

era bom algo assim ao estilo de day of defeat source ou battlefield , um gajo morre e faz logo respaw de novo , o que conta é concluir a missao (capturar ruas)

10. Madrebel

Madrebel Power Member

neste se morres no inicio tens de esperar pelo round seguinte o que pode provocar ansiedade hehe

sempre existe a hipótese de ficar a ver os outros sempre dá para aprender alguma coisa.:)

11. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

O jogo desiludiu-me.
    Pensei que fosse algo bastante mais táctico e que os escalões fossem respeitados mas ao contrário disso vejo é só rambos. Em co-op por exemplo tento fazer uma abordagem tácticas e há pessoal que corre por ali de machinegun aos tiros e completa os objectivos. Isso não é realista e é bastante estupido.

12. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Espera pelo 3

13. nmcosta

nmcosta Power Member

Sou contra o respawn, penso que isso leva a que haja mais "Rambos", se á partida sei que se morrer vou ter de esperar para voltar a jogar, tenho de ser mais cuidadoso e não andar sozinho a tentar matar sem nenhum tipo de apoio.

Alguém sabe quando vai ser o laçamento do 3?

14. bgranja

bgranja Power Member

Pelo que li,dia 17 deste mês...Urahhh

15. nmcosta

nmcosta Power Member

Também já li por aí que é dia 17 de Junho :D

Vou partilhar convosco uns vídeos que ainda não tinha visto e que mostra bem como vão ser os mapas...

Bridge Crossing este não era um mapa que me agradava muito na versão 2.0 mas estas imagens vão fazer que recomece a jogar neste mapa...

Impact Parece um mapa bastante dificil de memorizar, devido ao facto de ter muitos recantos e ruazinhas.

Pipeline mais um onde vou depender muitas horas... os sons estão muito bons.

Gameplay Aqui podemos ver algumas das armas do jogo incluindo granadas.

Agora é esperar que a minha máquina se aguente à pastilha...

Hooah!!!

Última edição: 8 de Junho de 2009
  16. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Epá, o jogo até é bem capaz de ser bom, eu gostei do que vi nos vídeos.

17. JPessanha

JPessanha Power Member

tenho um conhecido que está na Beta, e diz que a nivel de requesitos, esta versão está muito equilibrada, corre fluida sem comer muitos recursos.

um video interessante http://www.youtube.com/watch?v=SM9_0EetArc

18. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Está disponível para pre-load via steam. :)

É aproveitar agora antes da enxurrada...

19. nmcosta

nmcosta Power Member

Desculpa a nOObice,
    Isso trocando por miudos o que significa?
    O que é um steam e um pre-load?

20. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Partilhar esta Página