PC America's Army 3

pre-load a 25%... ja está desde a tarde, fogo isto ta tipo caracol... 70kbps não é a velocidade a que a steam me habituou quando criei a minha conta :mad: não sei o que andam eles a fazer aos servidores agora...

tanto para isto, como para tudo o resto, a qualidade dos content servers está um nojo, mas enfim, chega de off-topic

tenho grandes esperanças para este jogo... principalmente porque estou desligado do america's army ha MUITO tempo... a ver vamos :)
 
Pelo pouco que li, quem saca a partir de steam, vai ter de esperar mais tempo na hora de actualizar ou instalar algum patch, isto é verdade?
Já agora os gajos podiam deixar o pessoal fazer os treinos com o pre-load, assim no dia 17 era só jogar :P isso é que era!
 
Pelo pouco que li, quem saca a partir de steam, vai ter de esperar mais tempo na hora de actualizar ou instalar algum patch, isto é verdade?
Já agora os gajos podiam deixar o pessoal fazer os treinos com o pre-load, assim no dia 17 era só jogar :P isso é que era!

E leste isso onde? Não vai ter de esperar mais tempo, muito pelo contrário, vai ter logo os updates disponíveis e actualizados automaticamente. Acho que percebeste o contrário do que leste.
 
pre-load a 25%... ja está desde a tarde, fogo isto ta tipo caracol... 70kbps não é a velocidade a que a steam me habituou quando criei a minha conta :mad: não sei o que andam eles a fazer aos servidores agora...
Muda o content server, eu saquei sempre por volta dos 450kb/s
 
Psygnosis disse:
E leste isso onde? Não vai ter de esperar mais tempo, muito pelo contrário, vai ter logo os updates disponíveis e actualizados automaticamente. Acho que percebeste o contrário do que leste.

No forum do site oficial...
Código:
when the devs release a new update to the game you will be able to
 download via deploy client imedeatley upon release,
 however when they are released through steam
 you have to wait for the update to be uploaded
 to the steam network and that
 can take hours sometimes days...

Também já saquei, deixei durante a noite por isso não sei a que velocidades tinha.

Agora é só esperar :dormir2:
 
Última edição:
System Requirements


  • Minimum:
    • Supported OS: Microsoft® Windows® XP SP2/Vista
    • Processor: 3.0 GHz Single Core
    • Memory: 1 GB RAM
    • Graphics: Direct X 9.0c compliant, Shader 3.0 enabled video card with 256MB RAM (NVIDIA 6600 or better/ATI X1300 or better)
    • DirectX Version: DirectX 9.0c
    • Sound: Direct X 9.0c compliant sound card
    • Hard Drive: 5 GB of Available Hard Disk Space
    • Input: Keyboard and mouse
    • Multiplayer: Broadband Internet connection


  • Recommended:
    • Supported OS: Microsoft® Windows® XP SP2/Vista
    • Processor: 2.4 GHz Dual Core
    • Memory: 2 GB RAM
    • Graphics: Direct X 9.0c compliant, Shader 3.0 enabled video card with 512MB RAM (NVIDIA 7950 or better/ATI X1950 or better)
    • DirectX Version: DirectX 9.0c
    • Sound: Creative EAX 4.0 compliant sound card (Audigy 2, X-Fi series)
    • Hard Drive: 5 GB of Available Hard Disk Space
    • Input: Keyboard and mouse
    • Multiplayer: Broadband Internet connection
 
No forum do site oficial...
Código:
when the devs release a new update to the game you will be able to
 download via deploy client imedeatley upon release,
 however when they are released through steam
 you have to wait for the update to be uploaded
 to the steam network and that
 can take hours sometimes days...

Também já saquei, deixei durante a noite por isso não sei a que velocidades tinha.

Agora é só esperar :dormir2:

E quem é que escreveu isso? Não me parece que os developers do jogo escrevam sem maiúsculas.
 
Pessoal, podiamos partilhar os nossos id´s para futuramente dar uns tiros.

Fica a sugestão.

AA3 ID: [VTs]_Python^pt

P.S. - legend999 já mudavas a imagem do 1º post :P
 
acho k deviam ter um modo com respwan, para quem comeca a jogar e nao faz puto de ideia de como jogar e para onde ir e um pouco chato morrer e ter de ficar a seca a espera de nova possibilidade de jogar mais 1 ou 2 minutos :lol:
 
Resposta Original de nmcosta
Pessoal, podiamos partilhar os nossos id´s para futuramente dar uns tiros.
Concordo... --> Shakazulu.pt.

Espero que mantenham os melhores mapas tipo pipeline sf.

Resposta Original de Warlord
acho k deviam ter um modo com respwan, para quem comeca a jogar e nao faz puto de ideia de como jogar e para onde ir e um pouco chato morrer e ter de ficar a seca a espera de nova possibilidade de jogar mais 1 ou 2 minutos

Não faz muito sentido, se eles querem mais realismo no jogo não faz sentido começares uma missão a meio, tipo na vida real não aconteçe (axo eu).
 
sem duvida, dai eu ter dito que devia existir um modo (e nao serem todos assim). podiam existir servers c/ respawn activo e kem keria ia para la, os restantes jogavam nos servers "normais"
 
Back
Topo