1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Americas Army

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Revenant, 19 de Março de 2008. (Respostas: 190; Visualizações: 11906)

1. Revenant

Revenant Power Member

Vejo para aí pessoal a falar de CS às paletes... e Americas Army? Ng joga aqui?

Na minha opinião bate CS a léguas, quer em mapas, jogabilidade e especialmente em gráficos.

Eu tenho uma conta com honor de 57 e custumo jogar em SF Hospital. Não há praí pessoal q jogue assim e q esteja a procura de membros para um clan tuga fixe?

Já agora para quem não conhece: www.americasarmy.com

2. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Adorva joga-lo mas nunca encontrei o sitio pra fazer download LOL!

3. Revenant

Revenant Power Member

Lol.. melhor sitio para sacares isso é aqui: http://aaotracker.com/
    Vais à parte dos downloads e sacas a versão completa.. neste momento a 2.8.3.

Aconcelhote os mapas SF Hospital e SF Bridge. :D

4. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

é pena ser grande o download..

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se usares o search vês que já existem várias threads sobre o AA ;)

6. Revenant

Revenant Power Member

Small price to pay for a very good free game... xD

7. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Thkz, mas nao estou com vontade de gastar trafego e isto vai demorar,alem disso ando a jogar o cod4 na xbox!

8. SCasca

SCasca Power Member

É desta que vou sacar e exp. a lavagem cerebral ... :-D

9. Revenant

Revenant Power Member

lolada... xD :004:

10. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

11. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

12. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

epa é assim eu axo o CS mt mais divertido do q o AA, axo o AA mt parado e lento os movimentos, os cenarios e o grafismo esta genial, mas n me diverte tanto cm o CS.

13. R4f4

R4f4 Suspenso

O unico mal do AA é ter poucos players portugueses, foi por isso que larguei o jogo.

Pôr o CS e o AA no mesmo patamar é o lol, AA bate cs na boa. Mais realista, melhores gráficos, menos cheaters, comunidade mais "crescida"... Oh well, vou voltar a jogar.

14. FilTs

FilTs Power Member

Eu ja jogo AA a muito tempo mas andei ai uns 2 anos um pouco parado. É sem duvida um dos melhores FPS

Tb gosto muito do mapa sf hospital. O meu nick no jogo é Stealth.pt e estou registado no tracker.

Cumps

15. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

o pessoal gosta do SF hospital pk é o q da mais pontos pro Honor, mas o Urban Assault tb é fixe

16. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Só não gosto do jogo porque tem mapas pequenos e repetitivos. Já não tenho porque fazia conflito com o ET (o PB)

17. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Jogo á quase 2 anos, sem duvida que é melhor que CS, náo tem comparação. ;) Quanto a portugueses, não são assim tão poucos como isso, andam é escondidos. LOL

É pena é que as contas vão ser apagadas na versão 3. :rolleyes:

18. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Eu já joguei e nao sei porque mas o jogo nao me cativou, prefiro cs, mas talvez volte a instalar.

19. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Também não gostei muito porque não tinha assim tantos jogadores quanto isso. Tenho o CS, mas também não gosto... se calhar é por não se poder fazer respawn... Mas se tivesse aqui até jogava com voces, é melhor que jogar sozinho. Mas como já disse o PunkBuster do AA entrou em conflicto com o ET (não sei porque) e fazia-me perder sempre os key packets. Como prefiro o ET disse adeus ao AA.

20. eCks

eCks Power Member

isso não tem nada haver com o jogo, mas sim com o modo, se jogares deathmatch normalmente fazes respawn passado uns segunditos depois de morrer, mas para isso CS não vale a pena -.-

Partilhar esta Página