PC/Mac/Linux America's Army

Baía disse:
o servidor da sapo está em Urban Assault... se listares os servidores para esse mapa por ordem crescente de ping no in-game browser é logo dos primeiros! se quiseres por o IP:

tecla [ç] -> e dps escreves: open <ip>:<porta>

Boas. Consegui conectar-me ao servidor da Sapo. Mas sou banido passado pouco tempo de ter-me conectado. Falei no IRC e disseram-me que tinha de ir ao ArmyOps.log para saber a razão (não consigo ver a razão no jogo porque aquilo vai logo ao menu principal). Mas o problema é que não tenho esse ficheiro. Até criei mas ele não escreve nada. Recordo que estou a jogar em Linux.
Agradeço desde já a vossa atenção.
 
Lasac disse:
Também foi um bom vicio meu!

Ia para AR sempre a largar balas quem quizer que fuja :D

Ia no nivel 12 ou 13, mas depois começei a "jabardar" e quando deixei de jogar tava praí no nível 9 :lol:

Custumava jogar muito o Bridge Crossing, isso é que era! :)

Grande nível sem dúvida...akeles catewalks ... :D
 
Karmack disse:
Boas. Consegui conectar-me ao servidor da Sapo. Mas sou banido passado pouco tempo de ter-me conectado. Falei no IRC e disseram-me que tinha de ir ao ArmyOps.log para saber a razão (não consigo ver a razão no jogo porque aquilo vai logo ao menu principal). Mas o problema é que não tenho esse ficheiro. Até criei mas ele não escreve nada. Recordo que estou a jogar em Linux.
Agradeço desde já a vossa atenção.

tens o PB activado???
 
karmack eu tb era kickado...era o punk buster que n tava actualizado!...tens que ir a uma pasta que e PB e fazer a actualizaçao

cumps
 
eu usava uma conta de 61 de Honor k de repente começou a ser banida e kickada em todos os servidores (prontos, 90%) em k entrava, e nao estava a usar cheat. a ultima vez k usei cheat foi ha um mes e foi num server de cheating (na tinha PB).

agr tenho uma nova, [PT]Egonpyth-IIlIlIl (isto no jogo é |||||||), os admi conseguem me kickar/banir msm com este "codigo de barras" no fim? :007:
 
Cooling disse:
karmack eu tb era kickado...era o punk buster que n tava actualizado!...tens que ir a uma pasta que e PB e fazer a actualizaçao

cumps

Já achei o ficheiro de log. Estava na $HOMEDIR/.armyops/System/

Estive a ler a razão era CVAR_WIN...CONTRAST...
Agora que já tenho o log vou investigar melhor porque sou kikado,
 
Já tive para experimentar várias vezes este jogo, mas nunca cheguei a fazer o download. O jogo é Grátis não é? É o jogo que o US Army utiliza para treinar (em simulação), certo?

Que têm a dizer do jogo? Vale a pena, online é melhor que o Battlefield?
 
greven disse:
Já tive para experimentar várias vezes este jogo, mas nunca cheguei a fazer o download. O jogo é Grátis não é? É o jogo que o US Army utiliza para treinar (em simulação), certo?

Que têm a dizer do jogo? Vale a pena, online é melhor que o Battlefield?

Sim é gratis.

Penso que o exercito ainda não o utiliza, mas vão utilizar um motor baseado no AA (unreal engine 2.5) no futuro, alguns ramos do exercito americano usam o VBS1 para treino, que é baseado no grande Operation Flashpoint :D.

O jogo só tem uma componente MP, o SP fala-se que vira mais tarde.

Quanto a comparação com o BF é simples, não tem nada a haver ;) , o gameplay do BF é mais parecido com o CS, o AA tenta deixar a arcada mais distante. por outro lado o AA ainda não tem veiculos controlaveis, mas lá chegará com um futuro patch ja em desenvolvimento.

Pro ano AA no unreal Engine 3.0, e o trabalho já começou. :)

EDIT: Link nacional http://war-zone.sapo.pt/download.aspx?file=1032
 
Última edição:
- O jogo é utilizado pelo exército para algumas simulações... mas é uma versão diferente!

- Melhor que o primeiro BF... sim... para mim sim! Que o novo BF2 que vai sair... não sei. BF2 parece-me ser muito bom também...
 
O jogo é fabuloso!
a jogabilidade é extraordinária, e graficamente anda perto da perfeição.
Além de q... é GRATIS !

Só pra veres, tenho uma data de originais (Doom3, HL2, FairCry, Ridick, CoD, etc, etc.), na prateleira, e nem lhes toco!

O AA tem uma componente de jogo de equipa, que inda não encontrei em + nenhum jogo!
Apenas hesitei em escrever TEM ou TINHA.

Pq agora surgiu uma coisa que, na minha opinião, tá a destruir o espirito do jogo:
Um Tracker, com Tops de Frag Rate, (relação entre nº enimigos q matas, e as vezes q morres).
O q faz com que o ppl, em vez de pensar na equipa, joga pró Frag Rate.
 
e assim o AA e extremamente tactico...nao e tipo mohaa 1 man arrebenta com aquilo tudo ;)
prescisas mm da squad pa venceres o inimigo...e os mapas sao fantasticos
urban warfare etc etc...mapas em hospitais etc
fabuloso! nas HH vou ja sacar o patch e voltar a jogar :)
 
Última edição:
pois ja vi isso tava a procura de patch mas n encontrei :P
siga sakar a 450k/s da war zone trafego tuga :D
weee

edit : wow isto ta a 476kb/s estaveis :D
netcabo @ 4mbps
parece que por estes lados netcabo rula :D
 
Última edição:
Cooling disse:
pois ja vi isso tava a procura de patch mas n encontrei :P
siga sakar a 450k/s da war zone trafego tuga :D
weee

edit : wow isto ta a 476kb/s estaveis :D
netcabo @ 4mbps
parece que por estes lados netcabo rula :D

Aqui tambem saquei nos 230 kb/s estáveis...netcabo a bombar a 2Mb.....
 
Bem, já fiz o download do jogo e joguei-o e ... bem não gostei do que vi :(
Volta versão 2.3 ,estás mais que perdoada. Foi a única vez que não gostei de uma actualização deste grande jogo. A ver se me vou abituar a este estilo de menus. E dá-me a sensação que a jogabilidade foi tenuamente mexida, mas o mais certo é não ter sido nada mexida.

Mudanças que EU notei

Gráficos melhores
Poder-se consultar o mapa quando se está a jogar nesse mesmo mapa (bom para um principiante se orientar)
Mais menus e com um desenho diferentes (eu acho que são péssimos, não gostei mesmo nada)

Juntando e baralhando, acho que podia-se continuar perfeitamente com a versão 2.3 ,no tempo que joguei não vi nada que justifica-se esta nova versão.
 
Back
Topo