PC/Mac/Linux America's Army

nunca tive problemas... tenta com outro servidor de email
o meu prob agora esta mm no facto de ele encravar quando tenta tirar a lista dos servidores :\
 
Isso é normal acontecer... os servidores de vez em quando estao em baixo.

ja agora a minha honor e de 53 :004:

[PTwars]Terminator OUT!!

P.S. - pra tirar mais duvidas sobre este jogo consultar:

www.ptwars.com
 
Sempre que está prestes a sair uma versão nova,os servidores ficam com alguns problemas.A versao 1.9 pode sair nos proximos dias..
 
DvdGuy confirma que tens ligação estabelecida à net... E aguarda uma beca porque às vezes os servidores costumam demorar um bocado a aparecer!!!

Os problemas de não receberem os mails com a pass são resolvidos facilmente criando uma conta com um endereço de e-mail da hotmail!!! Caso contrário podem ter que esperar muuuuuuuuuuito.... com hotmail é imediato....

Bem vindos à comunidade.... :003: ... AA ROX... e a versão 1.9 vai rular muito... e qdo chegarem as SF vai rular muito mais!!!

[PTwars]Baia
 
No AA, sou o Snaitas mesmo e tenho 15 de honra.Já tive 32 e chamava-me Milf Milker,mas fui banido.Pq fui banido nao sei,nunca usei nem usarei cheats.Devo ter dito uns palavrões a discutir com algum bife ou assim.Ou se calhar foi por causa do nome.Mandei um mail aos gajos a perguntar pq fui banido mas nunca me responderam..
 
Originally posted by Snaitas
No AA, sou o Snaitas mesmo e tenho 15 de honra.Já tive 32 e chamava-me Milf Milker,mas fui banido.Pq fui banido nao sei,nunca usei nem usarei cheats.Devo ter dito uns palavrões a discutir com algum bife ou assim.Ou se calhar foi por causa do nome.Mandei um mail aos gajos a perguntar pq fui banido mas nunca me responderam..

com o nick Milf Milker era uma questão de tempo. Para receberes "ordem de marcha"!
:D
I did a funny!


O,o
 
Epá... conheço mta gente que joga isso por isso n pude deixar de instalar o jogo.
Mas acontece, provavelmente pkausa da placa gráfica, que o jogo salta qdo to a fazer o training... o q sucka imenso.
Estranhei foi o facto de msm eu pondo tudo em "Very Low", continua a saltar.
Sei que uma Riva TNT2 é uma ***** mas... bato-me em jogos bem "melhores" que o AA com esta placa.

Alguém me pode dizer se isto terá soluçao?


Um Abraço...
20COMER:004:
 
Ainda a semana passada instalei o AA num pentium3 a 800 com 256m de ram e com uma radeon8500,e mesmo com tudo no minimo e na resoluçao mais fraca de todas nao deu.Na recruta tinha 14 fps,e kuando dava um tiro o jogo saltava para o windows.Por isso nao me parece que consigas correr o jogo nesse computador.O jogo é excelente graficamente,nem parece que estás a jogar online,e por isso deve ser bastante exigente.
 
Epá.. ya, mas tipo, a pessoa mais viciada neste jogo que conheço tem uma GeForce 2 MX num P3@450. Mete as cenas todas no minimo e dá-lhe pa jogar nas normas.
O processador n é problemas mas a gráfica.. n desenrascar a jogar AA?
 
As Rivas TNT's nem sequer deviam correr o jogo... só placas com T&L... uma das razões que impedem que a comunidade de AA tenha muitos mais jogadores é mesmo o facto do jogo puxar muito pela máquina... E cada vez vai puxar mais... na nova versão aparecerão efeitos de sombra nos soldados (excelente :D ) e estes passarão a ter movimentos de cara expressivos, mexem os lábios, sobrancelhas... etc... o que promete puxar mais ainda!!! Eu sei que há pessoal que joga com GeForce's 2 MX, eu já joguei... e epá... SUCKA MESMO MUITO!!!! Não tem nada a ver com a minha Radeon 9000 (que também não é nada de especial...mas em breve vai ser trocada) mas mesmo a 1024x768 tem uma fluidez que mesmo uma GeForce 2 MX a 800x600 (resolução mínima nos mapas de jogo... dizem eles) não tem nem de longe nem de perto...
 
Epá.. tipo.. os gráficos ficam roscofes com a minha TNT2. O MOH jogava-se bem e com gráficos bastante aceitáveis.

De kker maneira... já consigo jogar sem kker problema. O jogo já n blokeia nem salta po XP. Bastou-me sacar novos driveres.. é ke como previa tinha uns drivers instalados que eram supostamente "recomendádos pelo XP" mas ke eram uma bela bosta.
COmo gosto do jogo nem me importo de jogar com tudo em "Low":puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:
Já agora.. há aki alguem inserido nalgum clã de AA. Há algum forum ou algo parecido para AA, sem ser o do War-zone.net?


Um Abraço...
20COMER :003:
 
Eu sou um [PTwars].... não há nenhum fórum oficial... mas o fórum do meu clã é partilhado por toda a comunidade

http://www.ptwars.com/forum

20COMER.... compra uma Radeon 8500 ou 9000 com 64 MB DDR nem que seja em segunda mão (não chega a 10 cts) e vais ver que já jogas o jogo em muito melhores condições....

Ainda te podes registar no www.aaotracker.com para ires vendo as tuas stats...
 
Mmm.. parece-me um pco rabuscado.
Queria era encontrar um clã fixe com ppl "conhecido" mas que tivesse uma certa organização, sei lá.. webpage própria.. essas marikisses todas.
Kker coisa parecida com o ke eu tinha knd jogava Archmage e Starcraft.

Não há nada Tuga do género?

Um Abraço...
20COMER:die:


P.S: Infelixmente, amanhã de manhã bazo "de férias" e para onde vou n tenhu ADSL como aqui, logo, o vicio está impedido.:rolleyes:
 
Back
Topo