PC/Mac/Linux America's Army

LOL... eu também acho... nós ainda n temos página mas creio que está a caminho... no entanto há vários clãs com página feita... mas poucos têm servidor de jogo próprio!!! Aparece no #americasarmy da PTNet e procura clã que encontras, de qualquer forma o nosso clã também já não está a recrutar...

Temos um servidor de jogo para as nossas wars e treinos... participamos em várias ligas europeias da TWL... 4vs4,6vs6 e 7vs7 (embora ainda n tenhamos feito nenhum jogo nesta última)... e somos o clã tuga mais bem classificado em 4vs4 e 6vs6... actualmente!!! Estamos a preparar-nos para entrar nas ligas organizadas pela ClanBase... mas que ainda não começaram!!! Agora com as férias nem sequer temos jogado....
 
Última edição:
eu junteime ao FatalForce clan, apareceu ha pouco, tem uma site e forum muito bom, e um sistema de ranking dos membros engraçado.

so k os "recruit requirements" nao sao brinkadeira e as regras tb nao, eu por sorte comsegui fugir aos requirements kuase todos!:D :D :D

custumo jogar no WC, mais exactamente PECK HONEYCOMB server. see ya!

Egonpyth-[FF], 36 honor, sneaky killer:004:
 
Patch...
Deve ser o jogo completo...
Para Patch... 650 Megas é demais, não?

A versão 1.9.0 de America’s Army: Operations introduz uma série de novas características ao jogo. Entre elas, contem com uma nova classe de personagens e novas missões.

Para além disso, também foram realizados vários melhoramentos a nível gráfico, com efeitos de sombra e novas modelizações das personagens.
 
Na gamemover diz que um patch e mesmo quando estava a jogar eles diziam todos que era patch nao jogo completo, visto que o jogo tem uma serie de falhas este patch e muito bem vindo:001:
 
nao sao 650 MB mas sim 600 e nao e patch e jogo inteiro, e nao façam o download pk isso nao e oficial, houve um acidente e a 1.9 foi realesada pra certos sites, ainda nao ha servers nenhums onde possam jogar!!!

e pelos vistos a 1.9 nem seker suporta o AAO Tracker k e tao importante pra muitos clans/jogadores

ta a haver MUITOS problemas com a 1.9!!!

tao avisados
 
Eu a bcocado queria dizer que era 605megas mas a net aqui na empresa tem um surfcontrol e não me deixava por nada:'(
 
no site da america army ja esta la disponivel o patch MAS a pagantes :( ta certo que são so 3.75USD mas neste momento sem cartao de credito nem mesmo de MB para poder pagar tou tramado..... e quem tiver a versao 1.7 ao que parece os servidores ja nao existem pelo menos agora so andam la uns 17 servers quando antes nunca baixava dos 50
 
O patch pode ser sacado de muitos outros sites.... 3D Gamers, File Planet, Gigex... mas o tamanho é diferente... Porquê??? ainda não sei... mas confesso que esta cena de eles meterem aquilo a pagantes não me agradou nada... ainda por cima sem dizerem nada...
 
isso ja e assim e muito tempo, façam o download do Fileplanet come eu, o jogo agora ta msm xelente, mas aconselho vos ja um BOM PC!!!:004: depois logo vao ver o fps a ir a baixo kuando começarem a disparar
 
Eu fiz só o download do update da versão 1.7--1.9 e foram cerca de 300 megas.Fiz o download da zona de downloads do Tracker.Gráficamente está excelente,os menus é que ficaram um bocado mais foleiros.
 
mais foleiros? se o teu problema e kereres veres os servidores so de um certo mapa, resolve-se muito facilmente e rapidamente com no menu Filter, e ja agora, nao t eskecas da musica k esta muito porreira

e tb nao se eskeçam k esta versao tem muitos menos bugs! eu diria kuase nenhums!

ps: onde a 1.9 realmente falha, e no AAO Tracker k era tao importante para muitos clans/jogadores! o website do meu clan vivia dakilo, os gajos foderamnos todos, ai sim!>(
 
Originally posted by Caveira
mais foleiros? se o teu problema e kereres veres os servidores so de um certo mapa, resolve-se muito facilmente e rapidamente com no menu Filter, e ja agora, nao t eskecas da musica k esta muito porreira

e tb nao se eskeçam k esta versao tem muitos menos bugs! eu diria kuase nenhums!

Nenhuns??? Não deves jogar muito...

- bug da arma amarela e vermelha (parece a arma dos Power Rangers)...um bug de textura...
- Reloading Bug a torto e direito em Pipeline (principalmente)...não consegues fazer reload à arma nem correr
- Bugs de 203 são mais que muitos, e um que me acontece frequentemente é a 203 não disparar e ter que a mandar para o chão e apanhá-la de novo para começar a disparar
- Bug da M4A1... experimenta mandar uma M4A1 para o chão e dps apanha-a de novo para veres o que acontece... (ficas com a M4A1 da versão anterior)

Estes são só alguns que ao fim de um dia descobri... e o segundo já se mantém de versões anteriores mas nesta versão está sempre a acontecer-me!!! Quanto aos menus estão muito mais loucos... mas a música torna-se irritante, já estou farto de a ouvir...

AA1.JPG


Reparem na dentadura do gajo...ehehe
AA2.JPG
 
Eu percebi como estes menus novos funcionam.Apenas acho que os antigos eram mais claros e mais bem conseguidos.Acho que esse novo grafismo nos menus foi um atrás.Podiam ter posto menus com as novas features com o grafismo anterior.

A musica foi a primeira coisa que desliguei!Realmente ve-se a diferença por exemplo para um jogo de mais orçamento tipo o MOHAA.Cada vez que jogo MOHAA fico com aquela musica o dia inteiro a tocar na cabeça.É melhor que a banda sonora de muitos filmes.Agora aquela marcha militar amexicanada que arranjaram para o AA..

O Tracker realmente foi mesmo mau,não te esqueças tb que agora n podes tar no irc e jogares ao mesmo tempo por causa do punkbuster..

As skins dos opfor tão terriveis!Tem todos um penteado á Ken,e tão todos vestidos como se tivessem acabado de levar os filhos á escola,pelo menos no Weapons Cache SE.Tipo se vires 3 ou 4 juntos,estão todos vestidos de igual,só muda a cor das calças.Isso é foleiro, parece k foram todos á Zara e compraram todos o mesmo modelo de calças e casaco só k com cores diferentes.Dantes sempre eram melhores,apesar dos lenços á bandido de western serem um bocado parvos.Mas penso que podiam ter posto os gajos com camuflados,e roupas pretas como dantes.Sempre tinham um ar mais militar.

De resto está realmente melhor,já se pode apanhar outra vez as armas da nossa equipa,não há mais jesus crist bug,e graficamente é realmente fenomenal um jogo online ter uns graficos com aquela qualidade.
 
Última edição:
Eu por acaso não concordo com o que tu disseste em relacção aos menus e às opfor... a música pronto.. nem vou comentar... mas os menus estão muito mais fixes... os outros estavam básicos demais... a escolha de armas embora o ppl critique muito para mim tá excelente... agora a honor não tem peso nenhum... o peso é todo do desempenho que um jogador tem nas rounds!!! As opfor para mim estão muito fixes... essa cena de apenas mudar a cor das calças é só para o estilo das opfor de Weapons Cache pq para as outras tipo IC não é só a cor das calças que muda... mas n 1.7 tb n era mto diferente... tinhas só uns gajos com barrete, outros carecas, e outros com um lenço a tapar a tromba de resto a roupa era praticamente a mesma *****...sinceramento acho que tanto as opfor como as personagens do exército americano estão excelentes com um detalhe muito bom... tive hoje a jogar em tunnel e reparei que alguns até têm uns óculos todos cromos... lindo!!!

Essa cena do IRC n percebi.... estou neste momento a jogar num servidor oficial, com IRC aberto e a escrever este post... o problema de que estavas a falar é com o AAIRC... que ainda n percebi bem o que é...
 
Back
Topo