PC Anno 1404

Já está disponível a demo:

Two game modes are accessible:

Campaign chapter 1 and 2 (each chapter playable for 1 hour max)
Continous Game (with predefined settings – playable for 1 hour max)

Further Limitations: In the Demo the civilization levels are limited to Peasants, Citizens and Nomads. The attainments are limited to level 1 only. No online functionality. No achievements.

Minimum System Requirements:
OS: Windows 2000/XP/Vista
Processor: 3 GHz Intel Pentium 4 or equivalent
RAM: 1 GB
Graphic Card: DirectX 9.0c-compatible with 128 MB memory and Pixel Shader V2.0
HDD: 2 GB
Sound Card: DirectX 9.0c-compatible
DirectX: Version 9.0c
Controller: Keyboard, Mouse
Mirrors:
Strategy Informer
Atomic Gamer
FileFront
Gamershell
 
Usa o DRM Tages, limite de 3 instalações, e ainda por cima ele não te desactiva uma das instalações quando desinstalas o jogo. Era para o comprar mas não vou tar a levar com DRM que "castigam" quem compra o jogo, assim que sair um patch a retirar estas limitações estúpidas compro o jogo pela Steam.
 
Instalei o demo e o jogo está muito bom.

Agora uma pergunta "estúpida" tb vai haver uma versão física em DVD, certo? É que eu não vou muito à bola com o steam ou não ter o joguinho na prateleira...

Cumps
 
Ja ando a jogar esta maravilha :D, em termos de gráficos esta muito bonito, a jogabilidade mudou em alguns aspectos, mas não muito.
O jogo nao é assim tao pesado como nos leva a pensar pelas imagens, tou com tudo no maximo e jogo perfeitamente.
 
Ja ando a jogar esta maravilha :D, em termos de gráficos esta muito bonito, a jogabilidade mudou em alguns aspectos, mas não muito.
O jogo nao é assim tao pesado como nos leva a pensar pelas imagens, tou com tudo no maximo e jogo perfeitamente.

?

Com um E8600 e uma 4870x2 querias que já houvesse jogos a botar isso a baixo?
 
lol eu com o meu sistema (9600gt) jogo em media sem problemas de frame rate. Se calhar dava para jogar em High mas já estou contente assim. De facto o jogo tem gráficos bonitos e de gameplay estou a gostar, mas...


... jogo isto horas e horas e horas e ainda me sinto um n00b :( o jogo é gigante e aprender isto tudo é muito difícil.

Se houver mais alguém aqui no fórum a jogar isto a séria, diga que é para nós trocarmos dicas. :cool:
 
Joguei o Anno 1701 e gostei muito; em termos de recursos disponíveis está muito bom, mas acho que podia ser melhorado nos factores económicos, neste aspecto tem muito pouco a explorar...

Para quem jogou os dois anteriores ,Anno 1503 e Anno 1602, tem vantagens em termos de jogabilidade para o Anno 1701? Isto é se tem mais algumas coisas que o Anno 1701 perdeu?
 
Back
Topo