PC Anno 1404

Epá... Ontem comecei a jogar este jogo e é sem dúvida excelente. Fui até ao Chapter 2 e depois fui para o jogo contínuo. Alguém me pode explicar como adquiro outro barco?

Já colonizei 2 ilhas e tenho uma terceira para colonizar, mas só com 1 barco é complicado.

Alguém sabe?
 
Tens de fazer a Naval Shipyard, acho que é esse o nome certo.
Encalhei no Chapter VI, passei para os scenarios, o jogo pucha muitissimo nos scenarios :(
 
Epá... Ontem comecei a jogar este jogo e é sem dúvida excelente. Fui até ao Chapter 2 e depois fui para o jogo contínuo. Alguém me pode explicar como adquiro outro barco?

Já colonizei 2 ilhas e tenho uma terceira para colonizar, mas só com 1 barco é complicado.

Alguém sabe?

Ao chegares ao oriente o tipo dá-te um barco de comercio novo.

Para construíres tu os teus tens que ter um porto. Penso que no nível citizen já podes construir um.

Cumps
 
Hummm... Ok.
É que fartei-me da arrogância do Lord GAYYYY lolololol :P Por isso deixei os chapters por agora.
Neste momento faço o jogo seguido e já descobri o Oriente, mas o gajo mão me deu nada :P

Unhas de fome porra...
Mas sinceramente... Este jogo está LINDO :)))
Adoro este tipo de jogos...
 
Ppl eu ia no chapter 4, aquele em que temos de resgatar em 6 crianças. Mas por azar tive um problem com o pc e perdi itudo. Alguem me pode enviar a save do chapter 5? Se não me engano é aquele em que capturaram o Lord que está a construir a catedral
 
comecei hoje a jogar mas não sei com é que se coloniza ilhas, e porque e que n consigo construir edificios fora da zona o armazem.


alguem me pode ajudar
 
comecei hoje a jogar mas não sei com é que se coloniza ilhas, e porque e que n consigo construir edificios fora da zona o armazem.


alguem me pode ajudar

Para colonizares ilhas tens que levar madeira e ferramentas num barco até perto de uma praia dessa ilha, depois é só clicar no botão que começa a piscar quando tens o barco seleccionado.

Para construíres edifícios tens que ter os tais armazéns pois todos os edifícios de têm que estar dentro dessa área de "influência" do armazém. Isto tirando as habitações que têm que estar perto de um mercado.

Qualquer coisa diz.

Cumps
 
Boas, alguem me pode dar uma opinião do jogo?
Se é parecido com o Age of Empires, se é muito complicado, se tem bugs... Graficamente está excepcional...

Gostaria de saber algumas opiniões antes de comprar o jogo

Cumprimentos
 
Boas, alguem me pode dar uma opinião do jogo?
Se é parecido com o Age of Empires, se é muito complicado, se tem bugs... Graficamente está excepcional...

Gostaria de saber algumas opiniões antes de comprar o jogo

Cumprimentos

Já jogaste Settlers ou Stronghold ? Se sim é idêntico mas mais pormenorizado e refinado graficamente, é muito viciante mesmo !!!
 
Boas, alguem me pode dar uma opinião do jogo?
Se é parecido com o Age of Empires, se é muito complicado, se tem bugs... Graficamente está excepcional...

Gostaria de saber algumas opiniões antes de comprar o jogo

Cumprimentos

O jogo não é bem tipo o Age.

Sintetizando o jogo ao máximo:

Tens um barco com recursos, escolhes uma ilha para criares a tua cidade (cada ilha tem tipos específicos de recursos). Podes colonizar ilhas novas, criar rotas comerciais entre elas. Encontrar o Oriente e assim colonizar ilhas aí, trazendo depois recursos novos tipos especiarias, café etc.


Tens guerra marítima e terrestre....

Este jogo, comparativamente ao Age é de uma gestão mais minuciosa, daí que pode não agradar a tanta gente.

Eu gosto tanto dos Age (todos), mas também gosto bastante dos Anno. Embora dentro do mesmo tipo de jogos, penso em cada um como jogos diferentes, ou seja no Age é quase que tudo ao molho e fé em deus... No Anno temos que ter mais cabeça, e não é assim do nada que temos uma metrópole.

Mas para tirares as tuas próprias conclusões vê vídeos no youtube ou assim.

Cumps
 
Chapter IV
Alguem sabe como arranjar a key , que em preencipio ta na ilha onde ta um barco e tem uma tempestade de areia.
Alguem sabe o que tenho de fazer para conseguir essa chave?
 
Essa chave está na ilha em caixotes espalhados por ela. Vai dando a volta à ilha com o barco e apanhando os caixotes até encontrares o certo.
Cheguei ao Capitulo VII e passei para um jogo continuo. A parte de combate não gosto muito (e também não gosto da maneira como funciona).
Alguém sabe dizer quantos capitulos mais há além do VII? Procurava no google mas não quero ver spoilers por engano :p.
Estou a gostar imenso deste jogo, ao contrário de outros jogos de gestão que já joguei neste há sempre alguma coisa pra fazer, não tenho momentos mortos, e ao contrário do outro jogo da série que joguei, o Anno 1602, neste consigo manter um saldo positivo e em crescimento, no antigo nunca passava do fabrico de armas (e isto se conseguisse fabricar ferramentas, senão nem passava dai :-D).
 
O 1602 é o meu jogo preferido de sempre. Entretanto joguei o 1701, mas pouco.

Não sei é da idade e falta de tempo/paciência...

Alguém é da opinião que este vicia mais do que o 1701?
 
Estou com um pequeno problema, talvez alguém por aqui me possa ajudar.:(
É o seguinte: estava eu todo feliz a jogar um continuous game, a correr tudo bastante bem, income positivo de 2k+, saldo de 500k+, e cheguei ao ponto em que depois de construir o historic warehouse, comecei a construir a catedral. Fiz a fundações, e depois lá o gajo que dá conselhos avisou-me que a construção não podia avançar mais enquanto não tivesse pelo menos 2500 noblemen. Ok, pensei eu, vou fazer mais umas casas, evoluir o pessoal, e faço isto num instante. Mas por alguma razão que desconheço, os meus habitantes estão a evoluir até patricians, mas não passam dai, nem aparece o "ready to advance", apesar de terem todas as necessidades cumpridas a verde, estarem euphorics e terem os recursos necessários. Neste momento tenho quase tantos patricians como noblemens!! 2325 patricians, acho, e 2440 noblemen!!:005:
Agora pergunto: porque é que os patricians não evoluem? E os 2500 que pedem para continuar a construção, é no total de população do jogo (e nesse caso começo a evoluir outra ilha), ou só na ilha em que está a ser construida a catedral?
Desde já, obrigado pela ajuda. :)
 
Última edição:
depois de responderem a questão anterior repondam a esta:


isto deve ser um bug, quando eu vou controir uma coisa de quartzo não dá(mesmo ao pé do quartzo) n me aparece o quartzo a verde sabem qual será o problema ja há algum patch?
 
Back
Topo