PC Anno 1404

Pois, se alguém soubesse o que se passa no meu jogo era altamente :D. Quanto à mina de quartzo nunca tive qualquer problema para a construir. Tens um mercado nomada perto? E Já desbloqueaste a mina de quartzo nos nómadas (ultima fila de construções da lista)?
 
Pessoal comecei ontem a jogar Anno e tal. Bem quem compara aquilo com age of empires só se comparou o tipo de jogo, pois eu sempre jogei AOE e aquilo é completamente diferente. Por exemplo as pessoas não vão para onde tu queres.
Depois Não podes carregar nas pessoas só nos buildings. Não dá para jogar em Lan o que é extremamente revoltoso.
Pronto são essas coisas que destinguém o Anno do AOE.
O AOE é muito mais limitado. O objectivo do Age of Empiresm é construir bases de tudo o mais rapidamente possivel para depois matar os outros todos.
Olhem lá vocês jogam qual tipo de jogo o Quick play ou outro ?
 
Só tenho uma pergunta, eu tenho gold mas depois aquilo diz que eu estou a 76 negativos? Não entendo como é que posso por aquilo a positivo!
 
eu joguei campanha e depois passei para jogo continuo, que é a verdadeira estrela do jogo :p
Hei-de exprimentar os cenarios também.
Se tens 76 negativos, quer dizer que não estás a ter income suficiente, estás a perder dinheiro.
Se não tens população a evoluir aumenta as taxas até ficarem todos well-tempered, quando quiseres que a população cresça ou que eles começem a encher casas volta a por em euphoric. Pára também fábricas que não estejam a fazer nada, e põe cenas que tenhas a mais à venda no market para arranjar um income extra. E não te esqueças, quanto melhor fornecidos daquilo que eles pedem estiverem, mais recebes.
 
Também já tenho o jogo e acho brilhante. Gosto mais deste, do que do Age Of Empires, porque dá para controlar melhor a economia e é mais "calmo".

Na primeira missão, foi difícil encontrar o raio do construtor bêbado. :D

O gajo está deitado ao pé de uma árvores em volta de uma estátua, mesmo ao lado da catedral.
 
Porraaaaa... Vou no Chapter IV e no do bêbedo, foi mesmo a única coisa que não fiz...
Não encontrei o gajo... PORRAAAA bahhhh

De resto está excelente... Este chapter está lixado, pois o raio da população não passa a Patricians!
 
Bem, ao inicio não me valeu de muito fazer mais casas, e tavam todos com as needs satifeitas e euphorics e não avançavam, mas reparei que por vezes algumas needs baixavam para amarelo. Pelo vistos têm que se manter a verde durante algum tempo para que eles decidam avançar... Lá consegui avançar depois de aumentar a produção de alguns needs.
De qualquer modo devo começar um jogo continuo novo, não "reservei" mais algumas ilhas e agora estou um pouco apertado de espaço, o gajo que tá a jogar comigo ocupou-as quase todas e não me apetece entrar em guerras. :p

Já agora, outra pergunta: naqueles edificios em que temos que colocar cercas para as produções, faz diferença ter só o numero pedido ou mais cercas? Exemplo: numa cider farm, faz diferença na capacidade de produção se eu colocar mais cercas que as 4 que ele faz se eu clicar no botão para as por automaticamente? Menos sei que afecta, mas mais, afecta também? Desconfio que não, mas... :P
 
Desde que mantenhas a produtividade a 100% é sempre igual.

Fazer mais cercas pode ter vantagens no deserto, quando algumas ficam nas zonas de transição fértil/areia.
 
Só em ilhas também de deserto. O mesmo para plantações do norte (cidra, grão, etc), só podes plantar em outras ilhas do norte.
 
]cool[;5030148 disse:
Nesta nova versão, há um limite maximo de casas que sobem de nivel?

Fikem bem!

Parece-me haver um certo número de casas que ficam sempre pelos níveis mais baixos. Como uma sociedade, nem todos têm a mesma hierarquia social.

Neste caso, dá-me a ideia que a diferenciação é feita do centro para a periferia (onde ficam os peasants)
 
Como comprei ha relativamente pouco tempo um pc novo tenho andado a procurar jogos que me interessem mas sou muito esquisito... O Anno 1404 pareece-me muito interessante pois joguei TRAVIAN durante dois anos e embora sejam jogos diferentes há qualquer coisa familiar entre ambos....

Alguem sabe me informar se existe este jogo em idioma portugues?

Tks..
 
Como comprei ha relativamente pouco tempo um pc novo tenho andado a procurar jogos que me interessem mas sou muito esquisito... O Anno 1404 pareece-me muito interessante pois joguei TRAVIAN durante dois anos e embora sejam jogos diferentes há qualquer coisa familiar entre ambos....

Alguem sabe me informar se existe este jogo em idioma portugues?

Tks..

instala em espanhol que d+a para perceber perfeitamente
 
instala em espanhol que d+a para perceber perfeitamente

O inglês e o francês nao sao obstáculos....É mesmo por trabalhar o dia todo a falar e a escrever essas linguas mais que o portugues até..que me faz querer sair da rotina....e entao...ler um bocadinho de portugues seria o ideal.....

Sendo assim...instalo em ingles...

Tks
 
Back
Topo