PC Anno 1404

Boas,

Ando a jogar este jogo há três dias e estou viciadíssimo!
Estou no chapter V e estou naquela parte em que tenho que entregar ao vizir um chave e uma caixa "Iron strongbox". A chave já encontrei, mas a caixa não consigo encontrar. Já passei a ilha toda a pente fino e não há meio de encontrar a caixa. Alguém sabe onde a posso encontrar?
Obrigado.
 
Boas,

Ando a jogar este jogo há três dias e estou viciadíssimo!
Estou no chapter V e estou naquela parte em que tenho que entregar ao vizir um chave e uma caixa "Iron strongbox". A chave já encontrei, mas a caixa não consigo encontrar. Já passei a ilha toda a pente fino e não há meio de encontrar a caixa. Alguém sabe onde a posso encontrar?
Obrigado.
Só quando te destruires a frota do Guy Forcas é que nos destroços encontras a caixa. Vai completando os outros objectivos que te pedem até teres os navios fornecidos pelo Vizir e poderes atacar.
 
Pessoal já entregei a carta que o outro me mandou entregar e agora ta-me sempre a perguntar se entregei! E aquilo só pergunta se entregei e não dá pa responder, que sim!
 
Pessoal já entregei a carta que o outro me mandou entregar e agora ta-me sempre a perguntar se entregei! E aquilo só pergunta se entregei e não dá pa responder, que sim!
De certeza que entregaste bem no porto da Marie D'Artois? Apareceu uma cut-scene com a Marie D'Artois a dizer que leu a carta e a desistir da cruzada?
 
ya nao tem, ja ca faz falta um MP de estrategia do genero de rise of nations, o command and conquer e muito futurista, tabem arranjei este a pensar que tinha
 
Back
Topo