PC Anno 1404

Tenho uma pergunta de noob mas como ainda não testei o jogo não sei:

Tipo dá para destruir as terras dos inimigos, ou pegamos num mapa qualqer e só começamos a desenvolver sem haver guerra nem conquista de terras?
 
Tenho uma pergunta de noob mas como ainda não testei o jogo não sei:

Tipo dá para destruir as terras dos inimigos, ou pegamos num mapa qualqer e só começamos a desenvolver sem haver guerra nem conquista de terras?

Sim, podes conquistar as ilhas dos teus adversários. Daí a existência de exércitos.


Cumps
 
No consigo passar o capitulo (5 acho eu)e aquele que nos temos de encontrar as chave e o cofre que tem lá um segredo do guy forcas, eu encontrei a chave mas o cofre não


alguem me pode ajudar??
 
Passei essa missão há muito, por isso não me lembro ao certo, mas sei que 1 dos objectos está numa ilha que tens de ir dando a volta e investigando os caixotes em terra até encontrar. Esse penso que seja a chave. O cofre tens que ir fazendo as missões do jogo até poderes atacar o navios do Forcas, depois de os destruires podes apanhar o cofre.
 
Estou com um problema neste jogo!
não consigo passar da segunda missão!

O problema é que certas quests não dão para efectuar. Faço exactamente o que diz nas informações e nada...

As quests que estão inpossibilitadas de serem completas sao:
In the name of cross
The market building
To work
 
Estou com um problema neste jogo!
não consigo passar da segunda missão!

O problema é que certas quests não dão para efectuar. Faço exactamente o que diz nas informações e nada...

As quests que estão inpossibilitadas de serem completas sao:
In the name of cross
The market building
To work

In the name fo the cross é a quest principal, só acaba quando passares a missão toda.

The market building é simples. só construir um mercado no norte de Falcon

To work é só construir os campos cercados na/nas cider farm/farms que tiveres, carregando no botão cultivate, ou pondo tu próprio os campos.

PS: Se com missões tão fáceis estás a ter dificuldades, vais-te ver completamente perdido mais pra frente...
 
In the name fo the cross é a quest principal, só acaba quando passares a missão toda.

The market building é simples. só construir um mercado no norte de Falcon

To work é só construir os campos cercados na/nas cider farm/farms que tiveres, carregando no botão cultivate, ou pondo tu próprio os campos.

PS: Se com missões tão fáceis estás a ter dificuldades, vais-te ver completamente perdido mais pra frente...

Tal como disse, o market building (ja fiz 4 e estao espalhados pela ilha, sendo que dois deles estao no norte...)

Os campos de ciders também ja tenho vários. Quantos serão precisos?
 
Acabei de repetir o capitulo 2 e em 3 minutos cumpri essas missões.

Tens a certeza que fizeste small market buildings? Ou enganaste-te e fizeste marketplaces?

Quanto à cider farm, foi só fazer uma, clicar nela e clicar no botão cultivate.

Não percebo qual é a dificuldade, os botões a carregar até aparecem a piscar.

Se mesmo assim não consegues reinicia o capitulo, pode ser algum erro no jogo.
 
Tinhas razao em relacao ao market. Tinhea feito marketplces em vez de small markets.

De qualquer das formas depois a missão das ciders dizia que tinha de fazer uma cider junto do novo small market (a qual eu fiz), mas a missao nao ficou feita :S Até construi varios nao fosse da proximidade a que deveria estar do small market
Aqui vai uma imagem!
http://img508.imageshack.us/img508/7550/anno.jpg

Muito esquezito!
 
Última edição:
Para mim o jogo acabou agora mesmo, durou bastante mesmo e adorei, dezenas de hora de puro vício, os jogos de estratégia ainda me conseguem prendem umas horitas de seguida =)

Descubri uma maneira bastante fácil de vencer as batalhas (se quiserem posso dar a dica como se faz), curioso que não consegui passar o Chapter VI precisamente o da batalha, mas também não vou perder mais tempo.

Terminei todos os scenarios à excepção do último, ja ia com 6 mil e tal noblemen e já tinha feito 4 tarefas lá ao chefe dos ocidentais, as restantes já tinha feito todas, mas infelizmente o meu profile foi-se e o save já não carrega sem ele, que treta.

Agora vou-me bater nuns que saíram agora e mais tarde vou experimentar o 1701 :D

Fiquem bem
 
A maneira mais fácil de todas de é apanhar as tropas quando estas estão a viajar pelo mar, atacar com os navios de guerra, é alvo fácil.
Para atacar a ilha do adversário é destruir tudo o que tiver ao alcance pelo mar com os navios e colocar 1 navio em cada ponto da ilha, mesmo encostado à beirinha, de modo a não deixar o adversário construir porto, pescaria, fábrica dos barcos etc, este é de facto o ponto chave porque depois começam a faltar os goods e as casas vão regredindo, ardendo e para ser mais rápido ataca-se com as tropas na própria ilha.


Se não entenderem posso colocar uma foto.
 
A maneira mais fácil de todas de é apanhar as tropas quando estas estão a viajar pelo mar, atacar com os navios de guerra, é alvo fácil.
Para atacar a ilha do adversário é destruir tudo o que tiver ao alcance pelo mar com os navios e colocar 1 navio em cada ponto da ilha, mesmo encostado à beirinha, de modo a não deixar o adversário construir porto, pescaria, fábrica dos barcos etc, este é de facto o ponto chave porque depois começam a faltar os goods e as casas vão regredindo, ardendo e para ser mais rápido ataca-se com as tropas na própria ilha.


Se não entenderem posso colocar uma foto.


Não leves a mal,é claro que é uma boa dica, mas isso é assim há + de 10 anos desde o 1602 (O meu jogo preferido de sempre. Tinha o anno 1602 e mandei vir dos EUA o 1602 AD pq a versão deles tinha mais missões e como tinha editor permitia jogar cenários feitos pela comunidade online). :)
Tou a ficar com vontade de comprar este...
 
Como evolu-o Citizens para os outros acimA?

Para evoluíres os Citizens para os Patricians tens que ter as necessidades dos primeiros completamente preenchidas. Comida, bebida, religião etc.

Outra coisa é que a evolução das casas gasta certo tipo de recursos:

"Tools to upgrade the peasants to citizens and stone for citizens to patriians"

Ou seja sem stock não consegues evoluir.


E tens que ter a opção de permitir que exista evolução activada. Penso que se chama "ascension rights" ou algo parecido.
 
Sei que vai sair um desentenrranço mas ando a jogar isto.

O estranho é que na missão em que no final tenho de entregar o corsair treaty sob bandeira branca, realmente consegui a bandeira mas o chefe lá dos sheiks não me deu o tratado. Será que é por ter ficado sem o navio principal durante o ataque?
 
Back
Topo