PC Anno 1701

abc

Portugal@Home Member
Estou desejoso que este jogo venha. Não é um mega lançamento mas adoro os anteriores (Anno 1604 e Anno 1503) e este parece ter muitas novidades. Neste fórum não há grande entusiasmo face a City Building mas eu sou um viciado desde tempos remotos. :D

med_1148226968-14425.jpg


med_1148226968-14426.jpg


med_1148226968-14423.jpg


Screenshots em alta resolução:

http://www.anno1701.com/screenshots/naturkatastrophen_vulkan_aktiv_002.jpg

http://www.anno1701.com/screenshots/feedbacksystem_dorfzentrum_002.jpg

http://www.anno1701.com/screenshots/feedbacksystem_dorfzentrum_001.jpg

Mais screenshots

O Trailer

Mais videos

Juntamente com o Caesar IV estou algo impaciente...
 
Última edição:
Podias tentar redimensionar os screenshots, não?
Lá consegui encontrar uns screenshots mais pequenos, mas a qualidade deixa um pouco a desejar. Mas tens razão... Tenho sempre ecrãs muito grandes e esqueço-me por completo dos outros... Desculpem lá isso...
 
Infelizmente acho que ainda não há demo... :(

Mas vejam o trailer que vale a pena... As construções "especiais" como o Palácio tem agora outro nível... Sem falar nos desastres naturais, erupções vulcânicas e furacões... Muito impressionantes... Só espero ter máquina para ele...
 
Sou completamente viciado nesta serie.
O primeiro cheguei ao fim, o segundo encalhei numa missao qualquer e depois numa avaria fiquei sem os saved games e nao me apeteceu começar de novo.
Este é o 3D não é?

Já tinha lido há uns tempos sobre ele. Vou esperar impacientemente. Espero só que as missões sejam um pouco mais acessíveis que as do 2º.
Mas sempre tem um tempo de vida grande o que é muito bom.
 
/me a desenterrar....

Também sou viciado em jogos deste tipo :) Tento afastar-me um pouco porque já sei que sou daqueles que se abstrai de tudo o resto..., mas lá instalei isto esta noite...

Hoje de manhã estive a seguir o tutorial (não tive paciência depois de instalar o jogo) e logo à noite devo começar a jogar :)

Pelo tutorial pareceu-me um jogo com grande potencial, apenas não gostei de ter de seleccionar SEMPRE a casa quando a quero construir..., se quiser construir 10 edifícios iguais tenho de ir seleccionar o edifício 10 vezes :(

Vamos lá ver como me vou adaptar a este jogo :P

abraços, HecKel
 
Pelo tutorial pareceu-me um jogo com grande potencial, apenas não gostei de ter de seleccionar SEMPRE a casa quando a quero construir..., se quiser construir 10 edifícios iguais tenho de ir seleccionar o edifício 10 vezes :(

É um pouco idiota isso dado que as versões anteriores davam para fazer mass construction por dragging... Mas sim, esta não dá...
 
Ja tie para arranjar esse jogo mas deixa muito a desjar esse jogo

Se poderem meter ai algumas imagens desse jogo

Vou sacar para ver como e ja o tive para o tel e no tel ate me divertia um bocado

O jogo e mais ou menos nao e assim nada de especial
 
Última edição pelo moderador:
Boas diogod, porque é que não escreves tudo no mesmo post, escusas de criar posts para cada frase que escreves.

Quando ao Anno 1701 é engraçado, mas como não há tempo para tudo prefiro perde-lo com o Supreme. :)

Fica!
 
...

Quando ao Anno 1701 é engraçado, mas como não há tempo para tudo prefiro perde-lo com o Supreme. :)

Fica!

São jogos diferentes, eu adorei no anterior, o fazer tudo para ter as casa mais evoluidas, o andar à procura de ilhas com o solo ideal, do melhor, adorei, quero ver se arranjo este pq gráficamente está lindo.

Eu jogava os dois :D

Fikem bem!
 
Este jogo está espetacular, ja perdi umas horas agarrado a ele, defacto os gráficos estão lindos. Custo bué ver a malta a trabalhar. Tem uma economia interessante e detalhada, gosto do mt da parte comercial.
;)
 
Back
Topo